PODER LEGISLATIVO

Câmara dos Deputados

Código da UASG: 10001


Pregão Eletrônico Nº 10/2017 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Prestação de serviços de TV por assinatura, pelo período de doze meses, com a cessão dos respectivos equipamentos sob regime de comodato, envolvendo instalação e manutenção técnica.
Edital a partir de: 18/01/2017 das 09:00 às 17:59 Hs
Endereço: Camara Dos Deputados Edif. Anexo 1 - 14 Andar - Zona Cívico Administrativa - BRASÍLIA (DF)
Telefone: (0xx61) 32164907
Fax: (0xx61) 32164915
Entrega da Proposta: 18/01/2017 às 09:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Televisão - Assinatura
PONTO DE TV POR ASSINATURA SD CARACTERÍSTICA(S): mínimo de 70 (setenta) canais de TV (excluídos desse número os canais de música); transmissão de todos os canais abertos transmitidos em VHF para o Distrito Federal, incluindo a programação local, a TV Câmara, a TV Senado e a TV Justiça; pelo menos um canal nacional de jornalismo em tempo integral, no idioma português, com predominância de programas de entrevistas e de notícias, cobrindo necessariamente a área política e a econômica; pelo menos um canal internacional de jornalismo em tempo integral, no idioma inglês, com predominância de programas de entrevistas e de notícias, cobrindo necessariamente a área política e a econômica. ACESSÓRIO(S): aparelho decodificador; controle remoto com a quantidade de pilhas necessária para seu funcionamento; cabo de energia elétrica com conector compatível com o padrão NBR 14136; cabos necessários para transmissão dos sinais de áudio e vídeo para a TV; régua com 2 (dois) pontos de tomada padrão NBR 14136. OBSERVAÇÃO(ÕES): os sinais devem ser disponibilizados para a conexão com a TV em cabos de áudio e vídeo com conectores padrão RCA e sistema de cores PAL-M.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 704
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 2 - Televisão - Assinatura
PONTO TV POR ASSINATURA HD CARACTERÍSTICA(S): mínimo de 160 (cento e sessenta) de canais de TV (excluídos desse número os canais de música), com pelo menos 50 (cinquenta) canais em HD; programação variada que englobe canais de notícias, de documentários, de filmes, educativos e culturais, esportivos e canais da TV aberta. ACESSÓRIO(S): aparelho decodificador; controle remoto com a quantidade de pilhas necessária para seu funcionamento; cabo de energia elétrica com conector compatível com o padrão NBR 14136; cabos necessários para transmissão dos sinais HDMI para a TV; régua com 2 (dois) pontos de tomada padrão NBR 14136. OBSERVAÇÃO(ÕES): os sinais devem ser disponibilizados para a conexão com a TV em cabos HDMI (HighDefinition Multimedia Interface).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 3 - Televisão - Assinatura
PONTO DE TV POR ASSINATURA HD COM GRADE DE CANAIS ESTENDIDA CARACTERÍSTICA(S): mínimo de 195 (cento e noventa e cinco) canais de TV (excluídos desse número os canais de música), com pelo menos 50 (cinquenta) canais em HD; programação variada que englobe canais de notícias, de documentários, de filmes, educativos e culturais, esportivos e canais da TV aberta. ACESSÓRIO(S): aparelho decodificador; controle remoto com a quantidade de pilhas necessária para seu funcionamento; cabo de energia elétrica com conector compatível com o padrão NBR 14136; cabos necessários para transmissão dos sinais HDMI para a TV; régua com 2 (dois) pontos de tomada padrão NBR 14136. OBSERVAÇÃO(ÕES): os sinais devem ser disponibilizados para a conexão com a TV em cabos HDMI (HighDefinition Multimedia Interface).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 
Grupos

G1
1 - Televisão - Assinatura
2 - Televisão - Assinatura
3 - Televisão - Assinatura
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.