PODER LEGISLATIVO

Câmara dos Deputados

Código da UASG: 10001


Pregão Eletrônico Nº 11/2017 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Prestação de serviços de realização de pesquisas salariais de mercado regionalizadas, pelo período de 12 (doze) meses, com informações sobre salário nominal, remuneração variável e benefícios e com tratamento estatístico para se determinar média e quartis.
Edital a partir de: 20/01/2017 das 09:00 às 17:59 Hs
Endereço: Camara Dos Deputados Edif. Anexo 1 - 14 Andar - Zona Cívico-administrativa - BRASÍLIA (DF)
Telefone: (0xx61) 32164906
Fax: (0xx61) 32164915
Entrega da Proposta: 20/01/2017 às 09:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Pesquisa / Estudo de Dados Estatísticos
SERVIÇO DE PESQUISA SALARIAL INICIAL DESCRIÇÃO:Pesquisa Inicial CARACTERÍSTICA(S):pesquisas salariais de mercado englobando relatório de pesquisa salarial regionalizada, com informações sobre salário nominal, remuneração variável e benefícios, com tratamento estatístico para se determinar média e quartis. METODOLOGIA:Pesquisa inicial, com reunião prévia de Job Matching, definição do mercado competidor e treinamento no uso da ferramenta a ser disponibilizada, se for o caso. Pesquisa que considere especificidades de jornada, atribuições, exigências e perfil selecionado; e apure a remuneração total: salário base + adicionais fixos (gratificações, anuênios) + recompensas (participação nos lucros, bonificações, prêmios, comissões) + benefícios. Os cargos da Câmara não podem fazer parte da pesquisa. O painel de empresas deverá ser aberto, de modo a permitir rastreamento de todas as informações prestadas, indicando a frequência de cada cargo nas empresas, e a seleção das empresas por parte da contratada, envio prévio à Câmara para validação. Demais especificações vide Edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 2 - Pesquisa / Estudo de Dados Estatísticos
SERVIÇO DE PESQUISA SALARIAL INCREMENTAL DESCRIÇÃO:Pesquisa Salaria Incremental CARACTERÍSTICA(S):pesquisas salariais de mercado englobando relatório de pesquisa salarial regionalizada, com informações sobre salário nominal, remuneração variável e benefícios, com tratamento estatístico para se determinar média e quartis. METODOLOGIA:Atualização após 180 (cento e oitenta) dias após a pesquisa anterior, uma em cada semestre, com reunião prévia de Job Matching e definição do mercado competidor. Pesquisa que considere especificidades de jornada, atribuições, exigências e perfil selecionado; e apure a remuneração total: salário base + adicionais fixos (gratificações, anuênios) + recompensas (participação nos lucros, bonificações, prêmios, comissões) + benefícios. Análise de eventuais ajustes nos salários em função de aumentos por acordos coletivos, dissídios ou determinações judiciais. Os cargos da Câmara não podem fazer parte da pesquisa. Demais especificações vide Edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 
Grupos

G1
1 - Pesquisa / Estudo de Dados Estatísticos
2 - Pesquisa / Estudo de Dados Estatísticos
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.