PODER LEGISLATIVO

Câmara dos Deputados

Código da UASG: 10001


Pregão Eletrônico Nº 13/2019 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Fornecimento e montagem de mobiliários, tais como superfícies de trabalho, painéis divisórios, mesas de reunião, gaveteiros e armários.
Edital a partir de: 01/02/2019 das 09:00 às 17:59 Hs
Endereço: Camara Dos Deputados Edif. Anexo 1 - 14 Andar - Zona Cívico Administrativa - BRASÍLIA (DF)
Telefone: (0xx61) 32164906
Fax: (0xx61)
Entrega da Proposta: 01/02/2019 às 09:00Hs


Itens de Material
 1 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
SUPERFÍCIE DE TRABALHO S40.60 CARACTERÍSTICA(S): superfície instalada a 70 cm de altura do piso, por meio de mãos-francesas encaixadas nas cremalheiras dos painéis de fechamento cegos (divisórias/biombos) ou sobre os pés e painéis frontais. MATERIAL(IS): confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; revestimento em laminado melamínico de baixa pressão; passa-cabos (furos) de 60 mm de diâmetro, em locais indicados em desenho, com acabamento em poliestireno, polipropileno ou similar, em cor similar à da superfície; arremates de bordas frontais em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; arremates de bordas posteriores e laterais em fita de poliestireno com no mínimo 1,5 mm de espessura. MEDIDA(S): 40 cm x 60 cm, de largura x profundidade. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) uso para gabinetes de diretores e parlamentares; c) Cor Haya, referência PP-7913 (PERTECH) em composição de mesas especiais. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses, contados da data do (... demais especificações conforme edital)
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 12
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 2 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
SUPERFÍCIE DE TRABALHO S120.60 CARACTERÍSTICA(S): superfície instalada a 70 cm de altura do piso, por meio de mãos-francesas encaixadas nas cremalheiras dos painéis de fechamento cegos (divisórias/biombos) ou sobre os pés e painéis frontais. MATERIAL(IS): confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; revestimento em laminado melamínico de baixa pressão; passa-cabos (furos) de 60 mm de diâmetro, em locais indicados em desenho, com acabamento em poliestireno, polipropileno ou similar, em cor similar à da superfície; arremates de bordas frontais em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; arremates de bordas posteriores e laterais em fita de poliestireno com no mínimo 1,5 mm de espessura. MEDIDA(S): 120 cm x 60 cm, de largura x profundidade. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) uso para gabinetes de diretores e parlamentares; c) Cor Haya, referência PP-7913 (PERTECH) em composição de mesas especiais. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses, contados da data do (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 6
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 3 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
SUPERFÍCIE DE TRABALHO S90.70 CARACTERÍSTICA(S): superfície instalada a 70 cm de altura do piso, por meio de mãos-francesas encaixadas nas cremalheiras dos painéis de fechamento cegos (divisórias/biombos) ou sobre os pés e painéis frontais. MATERIAL(IS): confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; revestimento em laminado melamínico de baixa pressão; passa-cabos (furos) de 60 mm de diâmetro, em locais indicados em desenho, com acabamento em poliestireno, polipropileno ou similar, em cor similar à da superfície; arremates de bordas frontais em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; arremates de bordas posteriores e laterais em fita de poliestireno com no mínimo 1,5 mm de espessura. MEDIDA(S): 90 cm x 70 cm, de largura x profundidade. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) uso para gabinetes de diretores e parlamentares; c) Cor Haya, referência PP-7913 (PERTECH) em composição de mesas especiais. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses, contados da data do (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 7
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 4 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
SUPERFÍCIE DE TRABALHO S120.70 CARACTERÍSTICA(S): superfície instalada a 70 cm de altura do piso, por meio de mãos-francesas encaixadas nas cremalheiras dos painéis de fechamento cegos (divisórias/biombos) ou sobre os pés e painéis frontais. MATERIAL(IS): confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; revestimento em laminado melamínico de baixa pressão; passa-cabos (furos) de 60 mm de diâmetro, em locais indicados em desenho, com acabamento em poliestireno, polipropileno ou similar, em cor similar à da superfície; arremates de bordas frontais em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; arremates de bordas posteriores e laterais em fita de poliestireno com no mínimo 1,5 mm de espessura. MEDIDA(S): 120 cm x 70 cm, de largura x profundidade. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) uso para gabinetes de diretores e parlamentares; c) Cor Haya, referência PP-7913 (PERTECH) em composição de mesas especiais. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses, contados da data do (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 5 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
SUPERFÍCIE DE TRABALHO S140.70 CARACTERÍSTICA(S): superfície instalada a 70 cm de altura do piso, por meio de mãos-francesas encaixadas nas cremalheiras dos painéis de fechamento cegos (divisórias/biombos) ou sobre os pés e painéis frontais. MATERIAL(IS): confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; revestimento em laminado melamínico de baixa pressão; passa-cabos (furos) de 60 mm de diâmetro, em locais indicados em desenho, com acabamento em poliestireno, polipropileno ou similar, em cor similar à da superfície; arremates de bordas frontais em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; arremates de bordas posteriores e laterais em fita de poliestireno com no mínimo 1,5 mm de espessura. MEDIDA(S): 140 cm x 70 cm, de largura x profundidade. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) uso para gabinetes de diretores e parlamentares; c) Cor Haya, referência PP-7913 (PERTECH) em composição de mesas especiais. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses, contados da data do (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 6
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 6 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
SUPERFÍCIE DE TRABALHO S140.140.60 CARACTERÍSTICA(S): superfície instalada a 70 cm de altura do piso, por meio de mãos-francesas encaixadas nas cremalheiras dos painéis de fechamento cegos (divisórias/biombos) ou sobre os pés e painéis frontais. MATERIAL(IS): confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; revestimento em laminado melamínico de baixa pressão; passa-cabos (furos) de 60 mm de diâmetro, em locais indicados em desenho, com acabamento em poliestireno, polipropileno ou similar, em cor similar à da superfície; arremates de bordas frontais em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; arremates de bordas posteriores e laterais em fita de poliestireno com no mínimo 1,5 mm de espessura. MEDIDA(S): superfície em ´L´, com 140 cm x 140 cm x 60 cm, de lado x lado x profundidade. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) uso para gabinetes de diretores e parlamentares; c) Cor Haya, referência PP-7913 (PERTECH) em composição de mesas especiais. GARANTIA MÍNIMA: (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 34
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 7 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
SUPERFÍCIE DE TRABALHO S120.140.60 CARACTERÍSTICA(S): superfície instalada a 70 cm de altura do piso, por meio de mãos-francesas encaixadas nas cremalheiras dos painéis de fechamento cegos (divisórias/biombos) ou sobre os pés e painéis frontais. MATERIAL(IS): confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; revestimento em laminado melamínico de baixa pressão; passa-cabos (furos) de 60 mm de diâmetro, em locais indicados em desenho, com acabamento em poliestireno, polipropileno ou similar, em cor similar à da superfície; arremates de bordas frontais em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; arremates de bordas posteriores e laterais em fita de poliestireno com no mínimo 1,5 mm de espessura. MEDIDA(S): superfície em ´L´, com 120 cm x 140 cm x 60 cm, de lado x lado x profundidade. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) uso para gabinetes de diretores e parlamentares; c) Cor Haya, referência PP-7913 (PERTECH) em composição de mesas especiais. GARANTIA MÍNIMA: (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 8
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 8 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
PAINEL DIVISÓRIO D40.110 CARACTERÍSTICA(S): painéis que estruturam as estações de trabalho, configuram o espaço de trabalho e recebem cabeamento elétrico, telefônico e lógico; dotados de sapatas reguladoras de nível; modulares e componíveis entre si; espessura final de 7 cm a 8 cm; com larguras e alturas variáveis. MATERIAL(IS): construído em perfis metálicos contraplacados com painéis de MDF ( Medium Density Fiberboard ); Componentes: 1) Estrutura em quadro de aço composta por tubos industriais horizontais de 40 mm x 40 mm, em chapa de 1,25 mm (Nº 18 ABNT), travessas intermediárias, peças verticais e rodapé também em aço, que permitam a passagem independente de cabos de lógica, elétrica e telefone nos sentidos vertical e horizontal; cremalheiras verticais em chapa de aço de 1,50 mm (Nº 16 ABNT), compatível com o esforço a que será submetida, fixadas à estrutura, para encaixe de mãos-francesas de apoio dos tampos, igualmente confeccionadas em chapa Nº 16, e dos painéis de fechamento cuja espessura é de 1,5 cm; todos os painéis deverão permitir a interligação de um com o outro (se por parafusos, deverá ser com porcas), de tal modo que (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 9
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 9 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
PAINEL DIVISÓRIO D60.110 CARACTERÍSTICA(S): painéis que estruturam as estações de trabalho, configuram o espaço de trabalho e recebem cabeamento elétrico, telefônico e lógico; dotados de sapatas reguladoras de nível; modulares e componíveis entre si; espessura final de 7 cm a 8 cm; com larguras e alturas variáveis. MATERIAL(IS): construído em perfis metálicos contraplacados com painéis de MDF ( Medium Density Fiberboard ); Componentes: 1) Estrutura em quadro de aço composta por tubos industriais horizontais de 40 mm x 40 mm, em chapa de 1,25 mm (Nº 18 ABNT), travessas intermediárias, peças verticais e rodapé também em aço, que permitam a passagem independente de cabos de lógica, elétrica e telefone nos sentidos vertical e horizontal; cremalheiras verticais em chapa de aço de 1,50 mm (Nº 16 ABNT), compatível com o esforço a que será submetida, fixadas à estrutura, para encaixe de mãos-francesas de apoio dos tampos, igualmente confeccionadas em chapa Nº 16, e dos painéis de fechamento cuja espessura é de 1,5 cm; todos os painéis deverão permitir a interligação de um com o outro (se por parafusos, deverá ser com porcas), de tal modo que (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 115
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 10 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
PAINEL DIVISÓRIO D80.110 CARACTERÍSTICA(S): painéis que estruturam as estações de trabalho, configuram o espaço de trabalho e recebem cabeamento elétrico, telefônico e lógico; dotados de sapatas reguladoras de nível; modulares e componíveis entre si; espessura final de 7 cm a 8 cm; com larguras e alturas variáveis. MATERIAL(IS): construído em perfis metálicos contraplacados com painéis de MDF ( Medium Density Fiberboard ); Componentes: 1) Estrutura em quadro de aço composta por tubos industriais horizontais de 40 mm x 40 mm, em chapa de 1,25 mm (Nº 18 ABNT), travessas intermediárias, peças verticais e rodapé também em aço, que permitam a passagem independente de cabos de lógica, elétrica e telefone nos sentidos vertical e horizontal; cremalheiras verticais em chapa de aço de 1,50 mm (Nº 16 ABNT), compatível com o esforço a que será submetida, fixadas à estrutura, para encaixe de mãos-francesas de apoio dos tampos, igualmente confeccionadas em chapa Nº 16, e dos painéis de fechamento cuja espessura é de 1,5 cm; todos os painéis deverão permitir a interligação de um com o outro (se por parafusos, deverá ser com porcas), de tal modo que (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 87
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 11 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
PRATELEIRA METÁLICA PARA COMPOSIÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO CARACTERÍSTICA(S): elemento acessório para auxiliar na organização do espaço de trabalho, apropriada para servir como suporte para livros, pastas, papéis, encaixada no painel divisório. MATERIAL(IS): confeccionada em chapa de aço de 1,2 mm de espessura (Nº 18 ABNT). MEDIDA(S): 60 cm x 22 cm x 22 cm, de largura x profundidade x altura. COR(ES): marrom (ref. 2129, fabricação WEG), ou preto fosco. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses, contados da data do recebimento definitivo. ACONDICIONAMENTO: envolto em papelão corrugado ou plástico bolha. OBSERVAÇÃO(ÕES): 1) deverá ter dobra que permita o encaixe no painel de saque frontal do painel divisório ou no painel de apoio lateral nas mesa especiais; 2) deverá ter abas laterais arredondadas que permitam o apoio de livros na posição vertical, em chapa metálica perfurada, conforme projeto (... demais especificações conforme edital)
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 42
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 12 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
PAINEL FRONTAL PF90 CARACTERÍSTICA(S): elemento construtivo, instalado sob as superfícies de trabalho de estações de trabalho ou mesas, em conjunto com pés metálicos ou fixados também a painel divisório, por dispositivos de montagem próprios, permitindo o uso de estação de trabalho ou mesa com interlocução. MATERIAL(IS): confeccionado em MDF ( Medium Density Fiberboard ) ou MDP ( Medium Density Particleboard ) de 18 mm de espessura, instalado recuadamente sob o tampo. Revestido em ambas as faces em laminado melamínico de baixa pressão (BP), com arremates em todas as faces em fita de poliestireno da mesma cor do laminado. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) uso para gabinetes de diretores e parlamentares; c) Cor Haya, referência PP-7913 (PERTECH) em composição de mesas especiais. MEDIDA(S): 90 cm x 40 cm, de comprimento x altura. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses, contados da data do recebimento definitivo. ACONDICIONAMENTO: envolto em papelão corrugado ou plástico bolha.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 7
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 13 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
PAINEL FRONTAL PF120 CARACTERÍSTICA(S): elemento construtivo, instalado sob as superfícies de trabalho de estações de trabalho ou mesas, em conjunto com pés metálicos ou fixados também a painel divisório, por dispositivos de montagem próprios, permitindo o uso de estação de trabalho ou mesa com interlocução. MATERIAL(IS): confeccionado em MDF ( Medium Density Fiberboard ) ou MDP ( Medium Density Particleboard ) de 18 mm de espessura, instalado recuadamente sob o tampo. Revestido em ambas as faces em laminado melamínico de baixa pressão (BP), com arremates em todas as faces em fita de poliestireno da mesma cor do laminado. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) uso para gabinetes de diretores e parlamentares; c) Cor Haya, referência PP-7913 (PERTECH) em composição de mesas especiais. MEDIDA(S): 120 cm x 40 cm, de comprimento x altura. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses, contados da data do recebimento definitivo. ACONDICIONAMENTO: envolto em papelão corrugado ou plástico bolha.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 14 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
PAINEL FRONTAL PF140 CARACTERÍSTICA(S): elemento construtivo, instalado sob as superfícies de trabalho de estações de trabalho ou mesas, em conjunto com pés metálicos ou fixados também a painel divisório, por dispositivos de montagem próprios, permitindo o uso de estação de trabalho ou mesa com interlocução. MATERIAL(IS): confeccionado em MDF ( Medium Density Fiberboard ) ou MDP ( Medium Density Particleboard ) de 18 mm de espessura, instalado recuadamente sob o tampo. Revestido em ambas as faces em laminado melamínico de baixa pressão (BP), com arremates em todas as faces em fita de poliestireno da mesma cor do laminado. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) uso para gabinetes de diretores e parlamentares; c) Cor Haya, referência PP-7913 (PERTECH) em composição de mesas especiais. MEDIDA(S):140 cm x 40 cm, de comprimento x altura. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses, contados da data do recebimento definitivo. ACONDICIONAMENTO: envolto em papelão corrugado ou plástico bolha.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 13
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 15 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
PÉ-PAINEL DE 60 cm CARACTERÍSTICA(S): PP60 - painel de apoio de superfície de trabalho; confeccionado em MDF (´Medium Density Fiberboard´) de 28 mm, com acabamentos idênticos aos do tampo principal da estação; bordas laterais, superior e inferior em fita de poliestireno de 1,5 mm de espessura; duas sapatas reguladoras de nível; fixação por pinos e chapas metálicas de ligação parafusadas sob o tampo. MEDIDA(S): profundidade de 60 cm. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses, contados da data do recebimento definitivo. ACONDICIONAMENTO: envolto em papelão corrugado ou plástico bolha.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 5
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 16 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
PÉ METÁLICO (PM) PARA COMPOSIÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO CARACTERÍSTICA(S): elemento construtivo, instalado sob superfície de trabalho, para apoio no caso da não utilização de painel divisório, em conjunto com painel frontal, para melhor estruturação, permitindo o uso da superfície de trabalho com interlocução. MATERIAL(IS): construído em perfis de aço de seção oval, circular ou arredondada, com possibilidade de receber e distribuir a fiação, formando 2 (duas) colunas paralelas em forma de pórtico, distanciadas entre si, com calha para passagem de instalações e fechamentos em tampas removíveis em aço, fixadas ao pé por sistema de encaixe; pés em chapa de aço estampado com acabamento arredondado, ou em tubos de seção oval, circular ou arredondada, dotados de sapatas reguladoras de altura na parte inferior com aproximadamente 1 cm de altura. Todas as partes devem ser tratadas por banho de desengraxamento, decapagem e fosfatização antes de receber pintura epóxi-pó aplicada pelo processo de deposição eletrostática, com polimerização em estufa. COR(ES): marrom (ref. 2129, fabricação WEG) ou preto fosco. OBSERVAÇÃO(ÕES): 1) Não serão (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 35
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 17 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
CONEXÃO CIRCULAR CARACTERÍSTICA(S): superfície horizontal de apoio com o formato de um quadrante de círculo, fixada por suporte próprio às superfícies de trabalho adjacentes para conformação de mesa de trabalho em L . MATERIAL(IS): confeccionada em MDF (´Medium Density Fiberboard´) de 25 mm de espessura; revestimento em laminado melamínico de baixa pressão; arremates de bordas frontais em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; arremates de bordas posteriores e laterais em fita de poliestireno de no mínimo 1,5 mm de espessura; fixação às superfícies de trabalho adjacentes por meio de chapa metálica, fixada na parte inferior do tampo; painel frontal em chapa de aço 1,25 mm (Nº18 ABNT), em forma de quadrante de circunferência, colocado abaixo da superfície e formando saia metálica, com mesma altura e posicionamento dos painéis frontais adjacentes. O painel frontal deverá ser executado rente aos pés metálicos das superfícies de trabalho adjacentes. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 7
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 18 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
SUPERFÍCIE CIRCULAR DE REUNIÃO CARACTERÍSTICA(S): superfície circular para instalação a superfície de trabalho adjacente, conformando mesa de reunião circular conectada à estação de trabalho. MATERIAL(IS): confeccionada em MDF (´Medium Density Fiberboard´) de 25 mm de espessura; revestimento em laminado melamínico de baixa pressão; arremates de bordas frontais em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; arremates de bordas posteriores e laterais em fita de poliestireno de no mínimo 1,5 mm de espessura; fixação à superfície de trabalho adjacente por meio de chapa metálica, fixada na parte inferior do tampo. Pé cilíndrico confeccionado em tubo metálico com 100 mm de diâmetro, dotado de sapata reguladora de nível na base e, no topo, suporte em chapa de aço nº 12, com no mínimo 25 cm de diâmetro, para fixação ao tampo, admitindo-se o uso de cruzeta em tubos quadrados arrematados nas extremidades, em substituição à chapa de aço de 25 cm de diâmetro. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência PP-2135 (PERTECH) (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 19 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
MESA DE REUNIÃO RETANGULAR - MR200.100 CARACTERÍSTICA(S): com estrutura própria e independente, composta por superfície de trabalho retangular e pés metálicos unidos por painel de ligação aos pés. MATERIAL(IS): componentes: 1) Superfície de trabalho: instalada a 73 cm de altura do piso, fixada à estrutura de apoio; confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; face superior em laminado melamínico de alta pressão e face inferior em laminado melamínico de baixa pressão; arremate das bordas em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; 2) Pés metálicos: elemento construtivo, instalado sob o tampo para sustentação do conjunto. Construído em perfis de aço de seção oval, com possibilidade de receber e distribuir a fiação, formando duas colunas paralelas em forma de pórtico distanciadas entre si, com calha para passagem de instalações e fechamentos em tampas removíveis em aço, fixadas ao pé por sistema de encaixe; pés em chapa de aço estampado com acabamento arredondado ou em tubos de seção oval, circular ou arredondada, dotados de sapatas reguladoras de altura na parte inferior com aproximadamente 1 cm de altura (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 2
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 20 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
MESA DE REUNIÃO RETANGULAR MR240.100 CARACTERÍSTICA(S): com estrutura própria e independente, composta por superfície de trabalho retangular e pés metálicos unidos por painel de ligação aos pés. MATERIAL(IS): componentes: 1) Superfície de trabalho: instalada a 73 cm de altura do piso, fixada à estrutura de apoio; confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; face superior em laminado melamínico de alta pressão e face inferior em laminado melamínico de baixa pressão; arremate das bordas em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; 2) Pés metálicos: elemento construtivo, instalado sob o tampo para sustentação do conjunto. Construído em perfis de aço de seção oval, com possibilidade de receber e distribuir a fiação, formando duas colunas paralelas em forma de pórtico distanciadas entre si, com calha para passagem de instalações e fechamentos em tampas removíveis em aço, fixadas ao pé por sistema de encaixe; pés em chapa de aço estampado com acabamento arredondado ou em tubos de seção oval, circular ou arredondada, dotados de sapatas reguladoras de altura na parte inferior com aproximadamente 1 cm de altura. (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 21 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
MESA RETANGULAR PARA REUNIÃO - MR300.100 CARACTERÍSTICA(S): com estrutura própria e independente, composta por superfície de trabalho retangular e pés metálicos unidos por painel de ligação aos pés. MATERIAL(IS): componentes: 1) Superfície de trabalho: instalada a 73 cm de altura do piso, fixada à estrutura de apoio; confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; face superior em laminado melamínico de alta pressão e face inferior em laminado melamínico de baixa pressão; arremate das bordas em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; 2) Pés metálicos: elemento construtivo, instalado sob o tampo para sustentação do conjunto. Construído em perfis de aço de seção oval, com possibilidade de receber e distribuir a fiação, formando duas colunas paralelas em forma de pórtico distanciadas entre si, com calha para passagem de instalações e fechamentos em tampas removíveis em aço, fixadas ao pé por sistema de encaixe; pés em chapa de aço estampado com acabamento arredondado ou em tubos de seção oval, circular ou arredondada, dotados de sapatas reguladoras de altura na parte inferior com aproximadamente 1 cm de altura. (.. demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 22 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
MESA RETANGULAR PARA REUNIÃO - MR440.120 CARACTERÍSTICA(S): com estrutura própria e independente, composta por superfície de trabalho retangular e pés metálicos unidos por painel de ligação aos pés. MATERIAL(IS):componentes: 1) Superfície de trabalho: instalada a 73 cm de altura do piso, fixada à estrutura de apoio; confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm de espessura; face superior em laminado melamínico de alta pressão e face inferior em laminado melamínico de baixa pressão; arremate das bordas em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; 2) Pés metálicos: elemento construtivo, instalado sob o tampo para sustentação do conjunto. Construído em perfis de aço de seção oval, com possibilidade de receber e distribuir a fiação, formando duas colunas paralelas em forma de pórtico distanciadas entre si, com calha para passagem de instalações e fechamentos em tampas removíveis em aço, fixadas ao pé por sistema de encaixe; pés em chapa de aço estampado com acabamento arredondado ou em tubos de seção oval, circular ou arredondada, dotados de sapatas reguladoras de altura na parte inferior com aproximadamente 1 cm de altura. (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 23 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
MESA CIRCULAR PARA REUNIÃO - MRC100 CARACTERÍSTICA(S): mesa de reuniões com estrutura própria e independente; composta de superfície de trabalho e estrutura metálica. MATERIAL(IS): componentes: 1) Superfície de trabalho: confeccionada em MDF ( Medium Density Fiberboard ) de 25 mm; com acabamento superior e inferior em laminado melamínico de baixa pressão; instalada a 73 cm de altura do piso; fixadas à base com parafusos e buchas metálicas nela cravadas; bordas em PVC de 180º em cor próxima à da superfície; 2) Pé metálico: confeccionado em tubo metálico com 100 mm de diâmetro, dotado de patas em aço na base em forma de cruz com 30 cm, cada haste, com sapatas reguladoras de nível e, no topo, suporte circular em chapa de aço nº 12, de no mínimo 30 cm de diâmetro, para fixação ao tampo. Admite-se o uso de cruzeta em tubos quadrados arrematados nas extremidades, em substituição à chapa de aço de 30 cm de diâmetro; toda parte metálica deverá receber tratamento antiferruginoso com desengraxamento, decapagem e fosfatização. MEDIDA(S): 73 cm x 100 cm, de altura x diâmetro. COR(ES): 1) Superfície de trabalho: a critério do contratante, (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 11
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 24 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
GAVETEIRO GV56 APLICAÇÃO: para ser utilizado sob estações de trabalho, mesas autoportantes ou mesas especiais. CARACTERÍSTICA(S): dotado de rodízios para movimentação. MATERIAL(IS): tampo em MDF (´Medium Density Fiberboard´) de 25 mm; laterais, fundo e base em MDF de 15 mm; base em tubo tipo metalon de 20 mm x 50 mm, formando quadro para fixação dos rodízios; revestido em laminado melamínico de alta pressão, com acabamento frontal do tampo em postforming 180º e laterais em fitas de poliestireno de no mínimo 1,5 mm de espessura; o quadro metálico da base, deverá receber tratamento com banho de desengraxamento, decapagem e fosfatização antes de receber pintura epóxi-pó aplicada pelo processo de deposição eletrostática, com polimerização em estufa. Deverá ter três gavetas, de dimensões iguais, confeccionadas em aço com o mesmo tratamento e pintura da base, dotadas de uma fechadura para bloqueio simultâneo de todo o conjunto, devendo ser fornecido com duas chaves; deverá ser fornecido, para ser instalado na primeira gaveta, porta-lápis em PVC removível; a frente das gavetas serão em aglomerado 18 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 42
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 25 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
ARMÁRIO BAIXO AB75 APLICAÇÃO: para ser utilizado junto às estações de trabalho, mesas autoportantes ou mesas especiais, ou em locais onde não seja possível a instalação de armário alto como junto às janelas ou encostado nas divisórias das estações de trabalho. MATERIAL(IS): corpo e portas confeccionados em aglomerado ou MDF (´Medium Density Fiberboard´) de 18 mm de espessura; tampo superior em aglomerado ou MDF de 25 mm; internamente, deverá ter uma prateleira regulável, confeccionada em aglomerado ou MDF de 18 mm; corpo e portas revestidos em laminado de baixa pressão, com acabamento em fita de poliestireno de 2,5 mm de espessura em todas as bordas em cor aproximada do revestimento; tampo superior com revestimento em laminado melamínico de alta pressão, padrão de cor idêntico ao das portas, com borda longitudinal frontal em postforming e as demais com acabamento em fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura em cor aproximada do revestimento; prateleira com acabamento em laminado melamínico de baixa pressão e bordas em fita de poliestireno na mesma cor do acabamento externo. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 4
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 26 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
ARMÁRIO ALTO PARA COMPOSIÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO APLICAÇÃO: para ser utilizado em composição com as estações de trabalho, mesas autoportantes ou mesas especiais. MATERIAL(IS): corpo e portas confeccionados em aglomerado ou MDF (´Medium Density Fiberboard´) 18 mm de espessura; tampo superior em aglomerado ou MDF de 25 mm; internamente, deverá ter quatro prateleiras reguláveis, confeccionadas em compensado de 18 mm; corpo e portas revestidos em laminado de baixa pressão, com acabamento em fita de poliestireno de 2,5 mm de espessura em todas as bordas em cor aproximada do revestimento; tampo superior com revestimento em laminado melamínico de alta pressão, padrão de cor idêntico ao das portas, com borda longitudinal frontal em postforming e as demais com acabamento em fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura em cor aproximada do revestimento; prateleira com acabamento em laminado melamínico de baixa pressão e bordas em fita de poliestireno na mesma cor do acabamento externo. COR(ES): conforme o local de montagem, poderão ser usadas três cores no acabamento, sendo: a) Cor Nata, referência PP-36 (PERTECH) uso geral; b) Cor Afrikan, referência (... demais especificações conforme edital).
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 31
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 
Grupos

G1
1 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
2 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
3 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
4 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
5 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
6 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
7 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
8 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
9 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
10 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
11 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
12 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
13 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
14 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
15 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
16 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
17 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
18 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
19 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
20 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
21 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
22 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
23 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
24 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
25 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
26 - ESTAÇÃO TRABALHO / DIVISÓRIAS MOBILIÁRIOS DIVERSOS
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.