PODER LEGISLATIVO

Câmara dos Deputados

Código da UASG: 10001


Pregão Eletrônico Nº 14/2014 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Prestação de serviços de elaboração de laudo técnico de avaliação estrutural e projetos de cálculo estrutural para reforço e adaptação de estrutura.
Edital a partir de: 24/03/2014 das 09:00 às 12:00 Hs e das 12:01 às 17:59 Hs
Endereço: Camara Dos Deputados Ed. Anexo i - 14 Andar - Zona Cívico-administrativa - BRASÍLIA (DF)
Telefone: (0xx61) 32164900
Fax: (0xx61) 32164915
Entrega da Proposta: 24/03/2014 às 09:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Estudos e Projetos de Recuperação e Reforço de Estruturas
ELABORAÇÃO DE LAUDO TÉCNICO DE AVALIAÇÃO ESTRUTURAL OBJETIVO GERAL: elaboração de laudo técnico que avalie a capacidade de carga de estrutura existente e ateste sua adequabilidade para suporte de equipamentos que serão dispostos sobre ela. OBJETIVOS ESPECÍFICOS: a) Avaliação e descrição completa, inclusive com a elaboração de relatório como construído , dos elementos estruturais existentes no local a receber os equipamentos; b) Descrição completa da prova de carga e dos ensaios realizados na estrutura com os seus resultados; c) Avaliação da capacidade máxima de carga da estrutura existente que receberá os equipamentos, garantindo a segurança, em relação aos estados limites últimos (ELU) e de serviço (ELS), da estrutura como um todo e de cada uma de suas partes; d) Manifestação expressa acerca da capacidade da estrutura para suportar, além de seu carregamento usual, as cargas provenientes das torres de arrefecimento do sistema de ar condicionado a serem colocadas sobre a estrutura, juntamente com sua base, em concreto armado. Demais especificações encontram-se nos Anexos ns. 1 e 2 do Edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 2 - Estudos e Projetos de Estruturas - Concreto Armado
ELABORAÇÃO DE PROJETO DE CÁLCULO ESTRUTURAL OBJETIVO GERAL: realização de projeto executivo de reforço e adaptação da estrutura que receberá equipamentos do sistema de ar condicionado do edifício Anexo IV, da Câmara dos Deputados. OBJETIVOS ESPECÍFICOS: projeto executivo do reforço e recuperação estrutural escopo principal. DESCRIÇÃO: o projeto executivo do reforço e adaptação estrutural escopo principal, abrangerá os seguintes serviços: 1 -Reforço e recuperação da estrutura que receberá os equipamentos do sistema de ar condicionado do Anexo IV da Câmara dos Deputados; 2 - Projeto de base de concreto armado para suportar a carga proveniente de torres de arrefecimento com vistas a uma distribuição uniforme de carregamento sobre a estrutura existente; 3 - Projeto de abertura com tampa em laje pré-moldada existente, que possibilite a manutenção dos equipamentos localizados no subsolo e o trânsito de veículos no local da abertura, sobre sua tampa. Demais especificações encontram-se nos Anexos ns. 1 e 2 do Edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 3 - Elaboração / Análise Projeto - Engenharia
ELABORAÇÃO DE PROJETO DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES OBJETIVO GERAL: realização de projeto executivo dos serviços complementares para as obras de adaptação da estrutura que receberá equipamentos do sistema de ar condicionado do edifício Anexo IV, da Câmara dos Deputados. OBJETIVOS ESPECÍFICOS: projeto executivo serviços complementares. DESCRIÇÃO: o projeto executivo dos serviços complementares abrangerá os seguintes serviços: 1 - Projeto do Canteiro de Obras; 2 - Projeto de Escoramento e Estruturas Auxiliares; 3 - Plano de Segurança. METODOLOGIA: o projeto executivo será elaborado a partir da análise de laudo técnico e dos projetos arquitetônicos e estruturais (a serem fornecidos pela Câmara, quando houver) e pela inspeção no local. PRAZO(S): a empresa disporá de 15 (quinze) dias para concluir os serviços, contados da data da autorização emitida pelo órgão fiscalizador. Demais especificações encontram-se nos Anexos ns. 1 e 2 do Edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 
Grupos

G1
1 - Estudos e Projetos de Recuperação e Reforço de Estruturas
2 - Estudos e Projetos de Estruturas - Concreto Armado
3 - Elaboração / Análise Projeto - Engenharia
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.