PODER LEGISLATIVO

Câmara dos Deputados

Código da UASG: 10001


Pregão Eletrônico Nº 3/2014 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Prestação de serviços de cerimonial, pelo período de 12 (doze) meses.
Edital a partir de: 14/01/2014 das 09:00 às 12:00 Hs e das 12:01 às 17:59 Hs
Endereço: Câmara Dos Deputados Edif. Anexo i - 14º Andar - Zona Civico-administrativa - BRASÍLIA (DF)
Telefone: (0xx61) 32164900
Fax: (0xx61) 32164915
Entrega da Proposta: 14/01/2014 às 09:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Promoção de Evento
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE REALIZAÇÃO DE EVENTOS COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS (DIÁRIA: 6 HORAS) DESCRIÇÃO: prestação de serviços de cerimonial para a Câmara dos Deputados com disponibilização de Mestre de Cerimônias. CARACTERÍSTICAS: 1) Para a adequada prestação do serviço, o profissional disponibilizado pela Contratada deverá possuir a qualificação e as características a seguir descritas: a) diploma de conclusão do nível médio (antigo 2º grau); b) curso de mestre de cerimônia e locução para eventos; c) mínimo de 6 (seis) meses de experiência profissional em cerimonial público. 2) O serviço de cerimonial compreenderá: a) elaborar roteiros de cerimonial e protocolo de acordo com as normas de procedência da Câmara dos Deputados; b) executar a locução dos eventos; c) elaborar composição de mesas de trabalho e realizar outras atividades inerentes à condução de cerimonial público em solenidades, homenagens ou eventos; ...demais especificações conforme edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 100
Unidade de fornecimento: DIARIA

 2 - Promoção de Evento
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE REALIZAÇÃO DE EVENTOS COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS (DIÁRIA: 4 HORAS) DESCRIÇÃO:prestação de serviços de cerimonial para a Câmara dos Deputados com disponibilização de Mestre de Cerimônias. CARACTERÍSTICA(S): 1) para a adequada prestação do serviço, o profissional disponibilizado pela Contratada deverá possuir a qualificação e as características a seguir descritas: a) diploma de conclusão do nível médio (antigo 2º grau); b) curso de mestre de cerimônia e locução para eventos; c) mínimo de 6 (seis) meses de experiência profissional em cerimonial público. 2) o serviço de cerimonial compreenderá: a) elaborar roteiros de cerimonial e protocolo de acordo com as normas de procedência da Câmara dos Deputados; b) executar a locução dos eventos; c) elaborar composição de mesas de trabalho e realizar outras atividades inerentes à condução de cerimonial público em solenidades, homenagens ou eventos; ...demais especificações conforme edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 100
Unidade de fornecimento: DIARIA

 
Grupos

G1
1 - Promoção de Evento
2 - Promoção de Evento
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.