PODER LEGISLATIVO

Câmara dos Deputados

Código da UASG: 10001


Pregão Eletrônico Nº 6/2012 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Prestação de serviços de pesquisa de opinião pública sobre a programação da Rádio Câmara no Distrito Federal e entorno e sobre o sinal digital da TV Câmara no município de São Paulo.
Edital a partir de: 25/01/2012 das 08:00 às 12:00 Hs e das 14:00 às 17:59 Hs
Endereço: Camara Dos Deputados - Ed. Anexo i - 14º Andar - Zona Cívico-administrativa - BRASÍLIA (DF)
Telefone: (0xx61) 32164900
Fax: (0xx61) 32164915
Entrega da Proposta: 25/01/2012 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Pesquisa de Mercado
DESCRIÇÃO: Execução de pesquisa de opinião pública sobre a Rádio Câmara no DF e entorno mediante questionário com 3 perguntas abertas e 12 perguntas fechadas, sendo 4 delas com possibilidade para múltipla escolha. A amostra final deverá ser de no mínimo 700 (setecentos) questionários aplicados, em pesquisa de campo presencial. A amostra deverá ser dividida proporcionalmente entre cada uma das 30 Regiões Administrativas do Distrito Federal e 11 municípios goianos do entorno (Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina de Goiás, Valparaíso e Santo Antônio do Descoberto). A distribuição da amostra deve ser representativa da população das 30 RA e dos 11 municípios goianos. A pesquisa deverá ser desenvolvida de forma que seu resultado propicie uma leitura diferenciada dentre diversos tipos de amostras, como pelas RA e por variáveis sociodemográficas (sexo, idade, classificação econômica, escolaridade, renda familiar mensal). Demais informações encontram-se na minuta de edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Serviço

 2 - Pesquisa de Mercado
DESCRIÇÃO: Execução de pesquisa de opinião pública e hábitos com relação ao sinal digital da TV Câmara no município de São Paulo mediante questionário com 2 perguntas abertas e 11 fechadas, sendo que duas delas devem permitir múltipla escolha. A amostra final deverá ser de no mínimo 700 (setecentos) questionários aplicados com pessoas que já possuam TV com recepção digital ou conversor em suas residências, em pesquisa presencial, na modalidade fluxo . A pesquisa deverá ser desenvolvida de forma que seu resultado propicie uma leitura diferenciada por variáveis sóciodemográficas (sexo, idade, classificação econômica, escolaridade, renda familiar mensal). Demais informações emcontram-se na minuta de edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Serviço

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.