MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

INST FED. EDUC. CIENC. TEC. PE CAMPUS IGARASSU

Código da UASG: 155228


Pregão Eletrônico Nº 2/2017 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de mudança de móveis, aparelhos telefônicos, condicionadores de ar, microcomputadores, materiais de informática e escritório, livros, processos, eletrodomésticos e utensílios de copa/cozinha, e outros materiais e equipamentos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Edital a partir de: 14/09/2017 das 08:00 às 12:00 Hs e das 13:00 às 17:00 Hs
Endereço: Av. Alfredo Banderia de Melo - Centro - Igarassú (PE)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 14/09/2017 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Transporte de Mudança - Local
Transporte de Mudança Local, incluindo a disponibilização de veículos tipo baú e o fornecimento de mão de obra, embalagens, fitas adesivas, equipamentos e ferramentas, necessários à perfeita execução dos serviços, podendo haver necessidade de desmontagem e montagem de bens móveis. Os itens a serem transportados consistem no acervo patrimonial do IFPE Campus Cabo, tais como mobiliário, eletrodomésticos, equipamentos eletroeletrônicos, de informática, documentos, processos, livros, material de almoxarifado, ente outros, conforme especificado no Anexo I do termo de referência.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: serviço

 2 - Transporte de Mudança - Local
Transporte de Mudança Local, incluindo a disponibilização de veículos tipo baú e o fornecimento de mão de obra, embalagens, fitas adesivas, equipamentos e ferramentas, necessários à perfeita execução dos serviços, podendo haver necessidade de desmontagem e montagem de bens móveis. Os itens a serem transportados consistem no acervo patrimonial do IFPE Campus Igarassu, tais como mobiliário, eletrodomésticos, equipamentos eletroeletrônicos, de informática, documentos, processos, livros, material de almoxarifado, ente outros, conforme especificado no Anexo II do termo de referência.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: serviço

 3 - Transporte de Mudança - Local
Transporte de Mudança Local, incluindo a disponibilização de veículos tipo baú e o fornecimento de mão de obra, embalagens, fitas adesivas, equipamentos e ferramentas, necessários à perfeita execução dos serviços, podendo haver necessidade de desmontagem e montagem de bens móveis. Os itens a serem transportados consistem no acervo patrimonial do IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes, tais como mobiliário, eletrodomésticos, equipamentos eletroeletrônicos, de informática, documentos, processos, livros, material de almoxarifado, ente outros, conforme especificado no Anexo III do termo de referência.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: serviço

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.