MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

Código da UASG: 158154


Tomada de preço Nº 1/2015 - (Lei Nº 8.666/1993)
Objeto: Objeto: Serviços de pavimentação de piso intertravado e pavimentação asfáltica do estacionamento do Campus Registro ? São Paulo ? do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, com fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão-de-obra necessária à execução dos serviços, em conformidade com as especificações técnicas e condições constantes no Projeto Básico, bem como no Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma FísicoFinanceiro e respectivas Plantas do Projeto da obra
Edital a partir de: 31/03/2015 das 10:00 às 12:00 Hs e das 14:00 às 17:59 Hs
Endereço: Rua Pedro Vicente, 625 a - Canindé - São Paulo (SP)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 15/04/2015 às 11:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Obras Civis de Pavimentação Asfáltica
Serviços de pavimentação de piso intertravado e pavimentação asfáltica do estacionamento do Campus Registro ? São Paulo ? do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, com fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão-de-obra necessária à execução dos serviços, em conformidade com as especificações técnicas e condições constantes no Projeto Básico, bem como no Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e respectivas Plantas do Projeto da obra.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Serviço

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.