MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Secretaria Executiva

Subsecretaria de Planejamento e Orçamento

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão

Campus São Luís - Monte Castelo

Código da UASG: 158286


Pregão Eletrônico Nº 1/2017 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - A presente licitação tem como objeto a aquisição e instalação de 01 (um) elevador de passageiros e 02 (dois) elevadores de carga a serem instalados no edifício anexo do campus São Luís - Monte Castelo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão IFMA, conforme especificações, termos e condições estabelecidos neste edital e em seus anexos, os quais são partes integrantes e complementares deste ato convocatório, independentemente de transcrição.
Edital a partir de: 13/10/2017 das 08:00 às 12:00 Hs e das 14:00 às 17:59 Hs
Endereço: Av. Getulio Vargas,04 - Monte Cstelo - São Luís (MA)
Telefone: (0xx98) 32619810
Fax: (0xx98)
Entrega da Proposta: 13/10/2017 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - ELEVADOR PASSAGEIRO
01 elevador de passageiros, de deslocamento vertical, conforme desenhos técnicos e especificações abaixo enumeradas: Modelo: Eletromecânico com capacidade para 08 passageiros/650 kg; Sistema de elevação com casa de máquinas. Alto desempenho sem vibração 06 paradas. Tensão de frequência variável em 380 volts. Relê de segurança para sobretensão. Freios de segurança magnéticos; Cabine em aço inox escovado, com corrimão em inox tubular em cor contrastante a cabine, nos fundos e laterais, piso em granito, ventilador no subteto e iluminação em LED. Célula de carga para evitar sobrecarga de peso, botoeiras com indicador de andar, barreira em infravermelho sobre a porta; Painel de operação da cabine instalado do lado direito da entrada do elevador, também em cor contrastante a cabine; Piso em cor contrastante ao piso do hall. Portas automáticas na cabine e pavimentos com reabertura automática no caso de interferência durante o fechamento, com abertura automática unilateral, fabricadas em aço inox escovado; Sistema de comunicação viva voz; Sinalização sonora; Sistema de sinalização direcional digital; Sinalização em braile; Portas com Botoeiras das portas externas em LED com indicador de piso ...
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Uniidade

 2 - ELEVADOR DE CARGA
02 (dois) elevadores de carga, de deslocamento vertical, conforme desenhos técnicos e especificações abaixo enumeradas: Elevador de carga eletromecânico com capacidade de carga de 300 kg, cabine de aço inox escovado, com estrutura de aço galvanizado com prateleiras removíveis de acordo com a necessidade de carga; Porta da cabine e de pavimentos tipo guilhotina de fácil manuseio com fechaduras magnéticas que impedem a abertura do mesmo com o elevador em curso. Luminária em LED sobre o teto; Painel elétrico com componentes eletrônicos de acordo com o padrão de segurança exigido pelas normas estabelecidas nacionalmente; Dimensões: Cabine: 650 x 700 mm altura 800 mm; Abertura útil da porta 700 mm; 02 aradas, térreo mais 01 piso; Dimensão do fosso: 840 mm x 860 mm. Percurso de até 4,00 m.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 2
Unidade de fornecimento: Unidade

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.