MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Secretaria Executiva

Subsecretaria de Planejamento e Orçamento

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo

ifes - Campus Linhares

Código da UASG: 158420


Pregão Eletrônico Nº 1/2012 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de preço para aquisição de móveis de escritório, escolares e equipamentos afins para os Ifes.
Edital a partir de: 28/02/2012 das 08:00 às 12:00 Hs e das 13:00 às 17:00 Hs
Endereço: Av. Filogonio Peixoto, S/n - Bairro Aviso - Aviso - Linhares (ES)
Telefone: (0xx27) 33711406
Fax: (0xx27) 33712366
Entrega da Proposta: 28/02/2012 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - PEÇA / COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO / ESTAÇÃO DE TRABALHO
MESA EM L Mesa Peninsular - tampo peninsular e auxiliar, com medidas de no mínimo 1800x1600 mm e altura de 740mm. Ambas partes em aglomerado de 25mm (mínimo), com acabamentos nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão. As bordas laterais com fitas de bordas em poliestireno com espessura de 1mm, bordas frontais e posteriores mesma fita com espessura de 3mm(mínimo) e cantos arredondado coladas pelo processo Hot Melt. Na estrutura, cavalete formado por duas colunas verticais, produzido em chapa de aço estampada e soldada a uma base inferior e uma base superior. Painel frontal em aglomerado de 18 mm no mínimo, com acabamentos nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão com fitas de bordas em PVC com espessura de 0,5 mm, coladas pelo processo Holt Melt. Suporte para tomada e calha horizontal para fiação produzidos em chapa de aço. Acabamento Modelo na cor cinza, e todas as peças metálicas usadas no processo de fabricação devem receber tratamento desengraxante à quente por meio de imersão e tratamento antiferruginoso, e aplicação de pintura eletrostática epóxi-pó com polimerização.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 55
Unidade de fornecimento: Unidade

 2 - GAVETEIRO MÓVEL
GAVETEIRO MESA Dimensões de no mínimo 400x600x740mm (C x P x H) com 04 gavetas . Corpo composto por lateral, fundo, base e frentes produzidos em aglomerado de no mínino 18mm de espessura. Faces laterais com fita de borda reta produzidas em PVC de no mínimo 1mm de espessura afixadas por processo de colagem do sistema Hot Melt. Base com niveladores de altura produzidos com rosca e base em polipropileno com regulagem. Tampo produzido em aglomerado de no mínimo 25mm de espessura e faces laterais com fita de borda reta produzida em PVC de no mínimo 1mm de espessura com raios de no mínimo 3mm nas extremidades superior e inferior. Gavetas produzidas em chapa de aço na cor preta (liso) com sistema de deslizamento fixado nas laterais através de corrediças produzidas em chapa de aço com roldanas em nylon com trava de segurança e puxadores metálicos tipo alça côncava. Acabamento Modelo na cor cinza, e todas as peças metálicas usadas no processo de fabricação devem receber tratamento desengraxante à quente por meio de imersão e tratamento antiferruginoso, e aplicação de pintura eletrostática epóxi-pó com polimerização.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 90
Unidade de fornecimento: Unidade

 3 - MESA IMPRESSORA MICROCOMPUTADOR
MESA PARA IMPRESSORA Mesa para impressora com tampo de 25mm revestido em fórmica post forming, bordas arredondadas em 180º. Estrutura com pés confeccionados na sua haste superior com tubo retangular 20 x 30 x 0,90 e hastes verticais simples tubo semi-oblongo 25 x 60, haste inferior tubo oblongo 29 x 58 x 0,90, calhas removíveis que possibilitam fácil acesso e passagem de fios e cabos com acabamento em pintura epoxi-pó, sapatas niveladoras para correção de eventuais desvios de piso. Painel frontal desenvolvido em aglomerado BP 15mm de espessura. Fixação: parafuso 7 x 60 Rosca Soberba. COR: cinza. MEDIDAS: 600 x 400 x 740 mm.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 81
Unidade de fornecimento: Unidade

 4 - MESA ESCRITÓRIO
MESA RETANGULAR 1 Dimensões do painel frontal de no mínimo 1200 X 600 X 740mm (C x P x H). Tampo em aglomerado de no mínimo 25mm de espessura, bordas laterais com fitas de acabamento em poliestireno com no mínimo 1mm de espessura, borda frontal e posterior, fitas de acabamento em poliestireno com espessura de 3mm e cantos arredondados (raio 3mm), afixadas por processo de colagem do sistgema Holt Melt. Estrutura: Cavalete cortado em chapa de aço, estampadas e soldadas a uma base inferior e uma base superior em chapa de aço, também estampadas. Tampas, interna e externa, removíveis produzidas em chapa de aço, formando um leito para a passagem de cabos. Calha horizontal estrutural (liga uma estrutura a outra) para fiação. Painel frontal em aglomerado de no mínimo 18mm com acabamento nas duas faces e bordas com fitas de acabamento em PVC de no mínimo 0,5mm de espessura, afixadas por colagem. Suporte para tomadas. Acabamento Modelo na cor cinza, e todas as peças metálicas usadas no processo de fabricação devem receber tratamento desengraxante à quente por meio de imersão e tratamento antiferruginoso, e aplicação de pintura eletrostática epóxi-pó com polimerização. Garantia mínima de 05 anos.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 83
Unidade de fornecimento: Unidade

 5 - MESA ESCRITÓRIO
MESA RETANGULAR 2 Dimensões do painel frontal de no mínimo 1400 X 800 X 740mm (C x P x H). Tampo em aglomerado de no mínimo 25mm de espessura, bordas laterais com fitas de acabamento em poliestireno com no mínimo 1mm de espessura, borda frontal e posterior, fitas de acabamento em poliestireno com espessura de 3mm e cantos arredondados (raio 3mm), afixadas por processo de colagem do sistgema Holt Melt. Estrutura: Cavalete cortado em chapa de aço, estampadas e soldadas a uma base inferior e uma base superior em chapa de aço, também estampadas. Tampas, interna e externa, removíveis produzidas em chapa de aço, formando um leito para a passagem de cabos. Calha horizontal estrutural (liga uma estrutura a outra) para fiação. Painel frontal em aglomerado de no mínimo 18mm com acabamento nas duas faces e bordas com fitas de acabamento em PVC de no mínimo 0,5mm de espessura, afixadas por colagem. Suporte para tomadas. Acabamento Modelo na cor cinza, e todas as peças metálicas usadas no processo de fabricação devem receber tratamento desengraxante à quente por meio de imersão e tratamento antiferruginoso, e aplicação de pintura eletrostática epóxi-pó com polimerização.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 116
Unidade de fornecimento: Unidade

 6 - MESA ESCRITÓRIO
MESA RETANGULAR 3 Dimensões do painel frontal de no mínimo 1600 X 800 X 740mm (C x P x H). Tampo em aglomerado de no mínimo 25mm de espessura, bordas laterais com fitas de acabamento em poliestireno com no mínimo 1mm de espessura, borda frontal e posterior, fitas de acabamento em poliestireno com espessura de 3mm e cantos arredondados (raio 3mm), afixadas por processo de colagem do sistgema Holt Melt. Estrutura: Cavalete cortado em chapa de aço, estampadas e soldadas a uma base inferior e uma base superior em chapa de aço, também estampadas. Tampas, interna e externa, removíveis produzidas em chapa de aço, formando um leito para a passagem de cabos. Calha horizontal estrutural (liga uma estrutura a outra) para fiação. Painel frontal em aglomerado de no mínimo 18mm com acabamento nas duas faces e bordas com fitas de acabamento em PVC de no mínimo 0,5mm de espessura, afixadas por colagem. Suporte para tomadas. Acabamento Modelo na cor cinza, e todas as peças metálicas usadas no processo de fabricação devem receber tratamento desengraxante à quente por meio de imersão e tratamento antiferruginoso, e aplicação de pintura eletrostática epóxi-pó com polimerização.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 24
Unidade de fornecimento: Unidade

 7 - GAVETEIRO FIXO
GAVETEIRO FIXO, MATERIAL MADEIRA, TIPO MADEIRA AGLOMERADO, TIPO REVESTIMENTO LAMINADO MELAMÍNICO, QUANTIDADE GAVETAS 3 UN, COR CINZA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PUXADORES COM ALÇA
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 47
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 8 - MESA
MESA REUNIÃO CIRCULAR Medidas mínimas de: altura do plano até o piso = 740mm. Com medida mínima de 2000mm x 1000mm.Tampo em aglomerado de 25mm com acabamento nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão (BP). Com fita de borda em poliestireno com espessura de no mínimo 3mm e cantos arredondados (raio 3mm mínimo), colada pelo processo Hot Melt. A estrutura formada por uma coluna central, produzida em tubo industrial redondo com diâmetro de 4 até 5 com quatro bases inferiores e quatro bases superiores em chapa de aço estampadas e soldadas na coluna central. A fixação do tampo na estrutura deve ser feita através de buchas metálicas M6X13mm fixadas abaixo do tampo e unido a estrutura pelas bases superiores por parafusos M6X45mm / M6X35mm. As bases inferiores da mesa devem possuir uma chapa de fechamento estampada e soldada na base, que recebe niveladores de altura M8X40mm com base em Polipropileno. Acabamento Modelo na cor cinza, e todas as peças metálicas usadas no processo de fabricação devem receber tratamento desengraxante à quente por meio de imersão e tratamento antiferruginoso, e aplicação de pintura eletrostática epóxi-pó com polimerização.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 31
Unidade de fornecimento: Unidade

 9 - CONJUNTO ESCOLAR
CONJUNTO ESCOLAR, COMPONENTES MESA E CADEIRA, MATERIAL RESINA PLÁSTICA DE ALTOIMPACTO, TAMANHO ADULTO, FORMATO MESA BITRAPEZOIDAL, MATERIAL TAMPO ABS- ACRILONITRILE/BUTADIENE/STIRENE, TRATAMENTO SUPERFICIAL ESTRUTURA ANTIFERRUGINOSO/PINTURA ELETROSTÁTICA EM EPÓXI PÓ, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ASSENTO E ENCOSTO DA CADEIRA COM CURVATURA ANATÔ-, APLICAÇÃO SALA DE AULA
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1590
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 10 - CARTEIRA ESCOLAR
CARTEIRA UNIVERSITÁRIA 1 Carteira com prancheta, com assento, encosto na cor azul em resina plástica de alto impacto (polipropileno) e estrutura na cor branca, com as seguintes medidas: Assento: Largura 460mm; Profundidade 413mm; Espessura média 3,5mm. Encosto: Largura 450mm; Altura 270 a 315mmm; Espessura média 2,6mm. Especificação complementar: Estrutura em tubo de aço industrial seção retangular para colunas, com base do assento, encosto e pés em tubo. Estrutura soldada pelo sistema mig de alta resistência com tratamento anti-ferruginoso e pintura eletrostática epoxi-pó. - A A prancheta deve conter porta-lápis; Os pés em tubo 50x25mm, chapa 1,5mm com revestimento em polipropileno fixados através de rebits para proteção da pintura; - Parafuso de regulagem da prancheta revestido em polipropileno. Dispositivo de guarda-volumes abaixo do assento revestido em polipropileno. Obs.: 10% das carteiras devem ser apropriadas para canhotos.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 710
Unidade de fornecimento: Unidade

 11 - CARTEIRA ESCOLAR
CARTEIRA ESCOLAR, NOME CARTEIRA ESCOLAR
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 901
Unidade de fornecimento: Unidade

 12 - CONJUNTO ESCOLAR
CONJUNTO ESCOLAR, COMPONENTES MESA E CADEIRA, MATERIAL RESINA PLÁSTICA DE ALTOIMPACTO, TAMANHO ADULTO, FORMATO MESA BITRAPEZOIDAL, MATERIAL TAMPO ABS- ACRILONITRILE/BUTADIENE/STIRENE, TRATAMENTO SUPERFICIAL ESTRUTURA ANTIFERRUGINOSO/PINTURA ELETROSTÁTICA EM EPÓXI PÓ, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ASSENTO E ENCOSTO DA CADEIRA COM CURVATURA ANATÔ-, APLICAÇÃO SALA DE AULA
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 93
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 13 - CADEIRA FIXA
CADEIRA FIXA, MATERIAL ASSENTO POLIPROPILENO, MATERIAL ENCOSTO POLIPROPILENO, MATERIAL ESTRUTURA METÁLICA, MATERIAL REVESTIMENTO ASSENTO E ENCOSTO POLIPROPILENO, ACABAMENTO ESTRUTURA PINTURA ELETROSTÁTICA EPÓXI-PÓ, TIPO BASE FIXO, COR AZUL ROYAL
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1300
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 14 - CADEIRA ESCRITÓRIO
CADEIRA ESCRITÓRIO, MATERIAL ESTRUTURA AÇO MACIÇO E TUBO AÇO, MATERIAL REVESTIMENTO ASSENTO E ENCOSTO COURO SINTÉTICO, MATERIAL ENCOSTO ESPUMA INJETADA ALTA DENSIDADE, MATERIAL ASSENTO ESPUMA INJETADA ALTA DENSIDADE, TRATAMENTO SUPERFICIAL ESTRUTURA PINTURA ELETROSTÁTICA, TIPO BASE GIRATÓRIA/ REGULAGEM ALTURA PISTÃO GÁS, TIPO ENCOSTO REGULÁVEL, APOIO BRAÇO SEM BRAÇOS, COR PRETA, TIPO SISTEMA REGULAGEM VERTICAL A GÁS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PERFIL PVC BORDAS
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 304
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 15 - POLTRONA ESCRITÓRIO
POLTRONA, NOME POLTRONA Poltrona giratória com braços
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 127
Unidade de fornecimento: Unidade

 16 - BANQUETA
BANQUETA, NOME BANQUETA FIXA
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 565
Unidade de fornecimento: Unidade

 17 - ARMÁRIO
ARMÁRIO ALTO Dimensões de no mínimo 800x490x1600mm (C x P x H) com prateleira no mesmo acabamento do corpo, com fitas de borda reta produzidas em PVC de no mínimo 0,5mm de espessura afixadas por colagem. Corpo composto por lateral, fundo, base e portas, produzidos em aglomerado de no mínimo 18mm de espessura com faces laterais com borda reta produzidas em PVC de no mínimo 1mm de espessura, afixadas por processo de colagem do sistema Hot Melt. Portas com dobradiças metálicas que permitam abertura das portas de até 270º, e fechadura embutida tipo varão com travamento simultâneo superior (no tampo) e inferior (na base) e puxadores metálicos tipo alça côncava. Base com niveladores de altura compostos por rosca com base em polipropileno e regulagem interna na base do armário.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 124
Unidade de fornecimento: Unidade

 18 - ARMÁRIO AÇO
ARMÁRIO AÇO, NOME ARMARIO ACO
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 72
Unidade de fornecimento: Unidade

 19 - ARMÁRIO
ARMÁRIO, NOME ARMÁRIO
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 140
Unidade de fornecimento: Unidade

 20 - ESTANTE
ESTANTE, NOME ESTANTE
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 97
Unidade de fornecimento: Unidade

 21 - ARQUIVO ESCRITÓRIO
ARQUIVO ESCRITÓRIO, MATERIAL CHAPA DE AÇO 22, ACABAMENTO SUPERFICIAL PINTURA EM EPÓXI, QUANTIDADE GAVETAS 4 UN, COR CINZA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS GAVETAS SOBRE CARRINHO TELESCÓPIO C/ 8 ROLAMENTOS, APLICAÇÃO PASTAS SUSPENSAS
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 52
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 22 - QUADRO BRANCO
QUADRO BRANCO, NOME QUADRO BRANCO
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 156
Unidade de fornecimento: Unidade

 23 - QUADRO BRANCO
QUADRO BRANCO, NOME QUADRO BRANCO
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 81
Unidade de fornecimento: Unidade

 24 - CARRINHO TRANSPORTE
CARRINHO TRANSPORTE, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, TRATAMENTO SUPERFICIAL PINTURA EPÓXI, ALTURA 120 CM, LARGURA 50 CM, QUANTIDADE RODAS 4 GIRATÓRIAS, TIPO 3 BANDEJAS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TRATAMENTO ANTIFERRUGINOSO POR FOSFATIZAÇÃO, COMPRIMENTO 70 CM, APLICAÇÃO TRANSPORTE DE LIVROS, COR CINZA
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 12
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 25 - CARRINHO TRANSPORTE
CARRINHO TRANSPORTE, MATERIAL METAL, CAPACIDADE 800 KG, ALTURA 52 CM, LARGURA 78 CM, QUANTIDADE RODAS 4, MATERIAL RODAS PNEU COM CÂMARA DE AR, TIPO PLATAFORMA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ASSOALHO DE MADEIRA, COMPRIMENTO 150 CM
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 13
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 26 - BIBLIOCANTO
BIBLIOCANTO, NOME BIBLIOCANTO
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 760
Unidade de fornecimento: Unidade

 
Grupos

G1
1 - PEÇA / COMPONENTE PARA MÓDULO DE TRABALHO ESCRITÓRIO / ESTAÇÃO DE TRABALHO
2 - GAVETEIRO MÓVEL
G2
4 - MESA ESCRITÓRIO
7 - GAVETEIRO FIXO
G3
9 - CONJUNTO ESCOLAR
12 - CONJUNTO ESCOLAR
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.