MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Universidade Federal da Integração Latino-Americana

Código da UASG: 158658


Pregão Eletrônico Nº 2/2014 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de Preço para eventual aquisição de mobiliários administrativos diversos.
Edital a partir de: 11/02/2014 das 09:00 às 12:00 Hs e das 13:00 às 17:00 Hs
Endereço: Av. Silvio Américo Sasdelli, 1842 - Vila a - Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: (0xx45) 35767355
Fax: (0xx45)
Entrega da Proposta: 11/02/2014 às 09:00Hs


Itens de Material
 1 - DESCANSO PÉS
MEDIDAS APROXIMADAS: Largura: 40 cm Profundidade: 28 cm Altura mínima: 6 cm Altura máxima: 15 cm Inclinação mínima: 0º Inclinação máxima: 45¨ COR: Preto. Apoio para pés ergonômico, para atividades realizadas sentado, em atendimento à NR17, com regulagem para no mínimo 03 alturas e regulagem de inclinação. Base antiderrapante, podendo ser produzida em: madeira tipo MDF(com espessura de no mínimo 15 mm, acabamento em pintura líquida) ou termoplástico ABS de alta resistência/impacto. Pés em aço, com apoios de borracha antiderrapante e isolante, para evitar deslocações bruscas na postura. Regulagem de inclinação com os pés. Garantia mínima: 1 (um) ano.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 600
Unidade de fornecimento: Unidade

 2 - ARMÁRIO
MEDIDAS APROXIMADAS: Largura: 800 mm Profundidade: 478 mm Altura: 1600 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio TAMPO Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo hot-melt, em todo seu perímetro.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 316
Unidade de fornecimento: Unidade

 3 - ARMÁRIO
ARMARIO ALTO SEMI-ABERTO MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 800 mm Profundidade: 480 mm Altura: 1600 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio TAMPO Tampo superior em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro. Tampo intermediário em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais e posterior com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 20
Unidade de fornecimento: Unidade

 4 - ARMÁRIO
ARMARIO ALTO, TIPO ARQUIVO 4 GAVETAS MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 800 mm Profundidade: 480 mm Altura: 1600 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio TAMPO Tampo em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, em todo seu perímetro.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 50
Unidade de fornecimento: Unidade

 5 - ARMÁRIO
ARMÁRIO ALTO, TIPO ESCANINHO COM 08 PORTAS MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 800 mm Profundidade: 480mm Altura: 2100 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio TAMPO Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura. ESTRUTURA Estrutura, fundo em madeira MDP (aglomerado) de 18 mm de espessura revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Laterais, base inferior e divisões centrais em madeira MDP (aglomerado) de 18 mm de espessura (mínimo), revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Rodapé em aço, com sapatas reguladoras de nível.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 200
Unidade de fornecimento: Unidade

 6 - ARMÁRIO
ARMÁRIO BAIXO MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 800 mm Profundidade: 600 mm Altura: 740 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio SUPERFÍCIE Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo hot-melt, em todo seu perímetro.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 450
Unidade de fornecimento: Unidade

 7 - ARMÁRIO
ARMÁRIO BAIXO DUPLO - TIPO DIRETOR DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: 2000 mm Profundidade: 480 mm Altura:740 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio SUPERFÍCIE Em madeira MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo hot-melt, em todo seu perímetro.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 10
Unidade de fornecimento: Unidade

 8 - ARMÁRIO
ARMÁRIO GUARDA-VOLUMES DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: 600 mm Profundidade: 450 mm Altura:1850 mm COR: Branco Descrição do móvel: Armário guarda-volumes duplo, 08 portas. Fechamentos laterais e prateleiras em aços. Pintura com tratamento anticorrosivo, fosfatizante + pintura eletrostática a pó na cor branco. Pés reguláveis, fechaduras cromadas em cada módulo, com 02 (duas) chaves e ventilação na porta. Garantia mínima: 1 (um) ano.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 23
Unidade de fornecimento: Unidade

 9 - BALCÃO ATENDIMENTO
BALCÃO PARA ATENDIMENTO 2 PESSOAS DIMENSÕES APROXIMADAS: Comprimento: 1500mm Largura: 1800 mm TAMPO E SOBRETAMPO Profundidade: 800 mm TAMPO Profundidade: 300 mm SOBRETAMPO Altura: 850 mm TAMPO Altura: 1200 mm SOBRETAMPO CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio TAMPO Confeccionado em fibra de madeira aglomerada de média densidade (MDP) com 25mm de espessura. Acabamento, em ambas as faces, com laminado melamínico de baixa pressão (BP) texturizado cor branca. Encabeçamento nos topos com fita borda PVC de 2,5mm de espessura cor branca. A fixação aos pés é feita através de bucha e parafuso com rosca milimétrica, facilitando a montagem e desmontagem da mesa sem danificar o produto. PAINEL FRONTAL Painel frontal confeccionado em fibra de madeira aglomerada de baixa densidade (MDP) com 18mm de espessura. Acabamento em ambas as faces, com laminado melamínico de baixa pressão (BP) texturizado cor branca. Encabeçamento nos topos com fita borda de PVC 0,45mm de espessura cor branca.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 6
Unidade de fornecimento: Unidade

 10 - CADEIRA FIXA
CADEIRA DE AUDITÓRIO Cadeira estofada espaldar médio, móvel. Assento e encosto com espuma de poliuretano injetada, cor preto, e apoia-braços curvo em poliuretano injetado cor preto fosco. Assento com formato anatômico e bordas arredondadas que favorecem a circulação sanguínea. ASSENTO E ENCOSTO Poltrona individual estofada, espaldar médio, interiça. Interno em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com pressão e espessura de 10,5 mm. Espuma em poliuretano flexível, isento de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 50 a 55 kg/m3 e moldada anatomicamente com espessura média de 40 mm. Capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado e bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC. De fácil limpeza, alta resistência mecânica contra impactos e resistente a produtos químicos. Largura de 490 mm no assento e 430mm no encosto, profundidade de 460mm, (medidas aproximadas)altura de no mínimo 460 mm. Todas as bordas do assento e encosto devem receber perfil de proteção em PVC, tipo francês , preto.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 282
Unidade de fornecimento: Unidade

 11 - CADEIRA FIXA
CADEIRA DE AUDITÓRIO ESPECIAL PARA PESSOAS OBESAS De acordo com a NBR 9050-31052004 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos, item 8.2.1.3.3, os assentos para pessoa obesa (P.O.) devem ter largura equivalente à de dois assentos adotados no local e possuir um espaço livre frontal de no mínimo 0,60 m e devem suportar uma carga de no mínimo 250 kg. As demais características são as mesmas. Esse item, corresponde ao Item 10 - POLTRONAS DE AUDITÓRIO. COR: Preta Garantia mínima: 5 (cinco) anos.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 5
Unidade de fornecimento: Unidade

 12 - POLTRONA AUDITÓRIO DOBRÁVEL COM PRANCHETA
CADEIRA DE AUDITÓRIO COM PRANCHETA Cadeira estofada espaldar médio, móvel. Assento e encosto com espuma de poliuretano injetada, cor preto, e apoia-braços curvo em poliuretano injetado cor preto fosco. Assento com formato anatômico e bordas arredondadas que favorecem a circulação sanguínea. ASSENTO E ENCOSTO Poltrona individual estofada, espaldar médio, interiça. Interno em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com pressão e espessura de 10,5 mm. Espuma em poliuretano flexível, isento de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 50 a 55 kg/m3 e moldada anatomicamente com espessura média de 40 mm. Capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado e bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC. De fácil limpeza, alta resistência mecânica contra impactos e resistente a produtos químicos. Largura de 490 mm no assento e 430mm no encosto, profundidade de 460mm, (medidas aproximadas)altura de no mínimo 460 mm. Todas as bordas do assento e encosto devem receber perfil de proteção em PVC, tipo francês , preto.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 180
Unidade de fornecimento: Unidade

 13 - POLTRONA AUDITÓRIO DOBRÁVEL COM PRANCHETA
CADEIRA DE AUDITÓRIO ESPECIAL PARA PESSOAS OBESAS De acordo com a NBR 9050-31052004 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos, item 8.2.1.3.3, os assentos para pessoa obesa (P.O.) devem ter largura equivalente à de dois assentos adotados no local e possuir um espaço livre frontal de no mínimo 0,60 m e devem suportar uma carga de no mínimo 250 kg. As demais características são as mesmas. Esse item, corresponde ao Item 12 - POLTRONAS DE AUDITÓRIO. COR: Preta Garantia mínima: 5 (cinco) anos.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 5
Unidade de fornecimento: Unidade

 14 - CADEIRA ESCRITÓRIO
CADEIRA ESCRITÓRIO, MATERIAL ESTRUTURA AÇO, MATERIAL REVESTIMENTO ASSENTO E ENCOSTO TECIDO 100% POLIÉSTER, MATERIAL ASSENTO POLIURETANO INJETADO, TRATAMENTO SUPERFICIAL ESTRUTURA PINTURA EPÓXI PRETA, TIPO BASE GIRATÓRIA ARQUEADA AÇO CAPA PROTEÇÃO POLIPROPILEN O, TIPO ENCOSTO ESPALDAR MÉDIO, APOIO BRAÇO COM BRAÇOS REGULÁVEIS 7 POSIÇÕES/POLIURETANO INTE-, COR PRETA, TIPO SISTEMA REGULAGEM VERTICAL A GÁS
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 50
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 15 - CADEIRA ESCRITÓRIO
CADEIRA ESCRITÓRIO, MATERIAL ESTRUTURA AÇO, MATERIAL REVESTIMENTO ASSENTO E ENCOSTO TECIDO 100% POLIÉSTER, MATERIAL ENCOSTO ESPUMA INJETADA, MATERIAL ASSENTO COMPENSADO/ESPUMA INJETADA, TRATAMENTO SUPERFICIAL ESTRUTURA ANTIFERRUGEM, TIPO BASE GIRATÓRIA COM 5 RODÍZIOS, TIPO ENCOSTO ESPALDAR ALTO, APOIO BRAÇO COM BRAÇÕS FIXOS, INJETADOS EM POLIPROPILENO, REGULAGEM VERTICAL COM REGULAGEM, COR PRETA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PERFIL PVC BORDAS, ESPUMADENSIDADE 60 KG/M³ E, ALTURA 46 CM, LARGURA 44 CM
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1000
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 16 - CADEIRA FIXA
CADEIRA INTERLOCUTOR ESTOFADA ASSENTO Interno em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com pressão e espessura de 10,5 mm. Espuma em poliuretano flexível HR, isento de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 50 a 55 kg/m3 e moldada anatomicamente com espessura média de 40 mm. Largura de 490 mm e profundidade de 460mm. Capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado e bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC. De fácil limpeza, alta resistência mecânica contra impactos e resistente a produtos químicos.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 676
Unidade de fornecimento: Unidade

 17 - CADEIRA FIXA
CADEIRA FIXA, MATERIAL ASSENTO COMPENSADO MULTILAMINAS SOBREPOSTAS EM MADEIRA,MATERIAL ENCOSTO COMPENSADO MULTILÂMINAS SOBREPOSTAS DE MADEIRA, MATERIAL ESTRUTURA TUBO AÇO, MATERIAL REVESTIMENTO ASSENTO E ENCOSTO TECIDO POLIPROPILENO, TIPO BASE FIXO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SEM BRAÇO, COR AZUL ROYAL, TIPO PÉ PALITO (4), DIMENSÕES ASSENTO 420 X 380 MM, DIMENSÕES ENCOSTO 300 X 360 MM
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 856
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 18 - CADEIRA ESCOLAR
CADEIRA ESCOLAR, MATERIAL ESTRUTURA METÁLICA, TRATAMENTO SUPERFICIAL PINTADO EM EPÓXI, MATERIAL ENCOSTO POLIPROPILENO, MATERIAL ASSENTO POLIPROPILENO, TIPOBASE COM PORTA-LIVROS, PROTEÇÃO PÉS EM PVC, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS EMPILHÁVEL, ASSENTO E ENCOSTO ANATÔMICOS
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 200
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 19 - CADEIRA SOBRE LONGARINA
CADEIRA LONGARINA 3 LUGARES MEDIDAS APROXIMADAS ASSENTO: Largura: 460 mm Profundidade: 430 mm ENCOSTO: Largura: 460 mm Profundidade: 330 mm ASSENTO E ENCOSTO Cadeira Longarina, sem braços, com 3 lugares. Poltrona operacional, espaldar médio, assento e encosto moldados anatomicamente em madeira multilaminada com espessura mínima de 15mm para o assento e 12mm para o encosto. Estofados com espuma de poliuretano flexível HR, injetada, isento de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 50 a 55 kg/m3 e moldada anatomicamente com espessura média de 40 mm. Capa de proteção e acabamento injetada sob o assento em polipropileno texturizado. Perfil de Proteção: Perfil de PVC tipo macho/fêmea de 18mm nas bordas de modo a proteger a interface do chassi e do revestimento, além de proteger contra impactos. Revestimento Inferior: Forro em TNT de elevada gramatura 50g m2, na cor preta, assegurando um perfeito acabamento ao assento. Ligação assento/encosto: Lamina de aço mola 3/16 x 3 , com vinco interno de reforço, fosfatizadas e pintadas com tinta pó epóxi preta.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 20
Unidade de fornecimento: Unidade

 20 - CADEIRA ESCRITÓRIO
CADEIRA ESCRITÓRIO, MATERIAL ESTRUTURA AÇO, MATERIAL REVESTIMENTO ASSENTO E ENCOSTO CREPE DE POLIÉSTER, MATERIAL ENCOSTO ESPUMA INJETADA, MATERIAL ASSENTOESPUMA INJETADA, TIPO BASE GIRATÓRIA COM RELAX, APOIO BRAÇO COM BRAÇOS, REGULAGEM VERTICAL COM REGULAGEM, COR CINZA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PÉS EMAÇO RECOBERTO POR CAPA DE POLIURETANO, ROD Í, QUANTIDADE PÉS 5 UN, TIPO PÉS RODÍZIO DUPLO
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 20
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 21 - ESTAÇÃO TRABALHO
ESTAÇÃO DE ESTUDO INDIVIDUAL MEDIDAS APROXIMADAS largura: 800 mm profundidade: 600/800 mm altura: 750/1370 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio SUPERFÍCIE RETANGULAR (1 UNIDADE) Medidas aproximadas: largura: 800 mm profundidade: 600 mm espessura: 25 mm Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm, em todo seu perímetro.Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5mm de espessura, colada a quente pelo sistema hot-melt, em todo seu perímetro.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 32
Unidade de fornecimento: Unidade

 22 - ESTANTE MADEIRA
ESTANTE ALTA ABERTA DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: 800 mm Profundidade: 480 mm Altura: 2100 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio Tampo em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 50
Unidade de fornecimento: Unidade

 23 - ESTANTE METÁLICA
ESTANTE DE AÇO PARA CAIXA ARQUIVO DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: 920mm Profundidade: 450 mm Altura: 1900mm COR: Cinza Claro Estante alta em aço, módulo de estante desmontável e regulável, com 7 (sete) prateleiras, confeccionadas em chapa de aço n¨22 e com reforço tipo ´Ômega´, com capacidade de carga distribuída de 100kg por plano; dobras triplas nas laterais das prateleiras, de forma que nenhuma aresta possa ocasionar cortes ao usuário; colunas em perfil ´L´ 35 x 35cm, com comprimento de 190cm, confeccionadas em chapa de aço n¨ 14 com perfuração a cada 5cm; dois reforços em m´X´ em cada lateral e dois reforços de fundo em ´X´, confeccionados em chapa de aço n¨ 14; todo o conjunto deverá receber tratamento antiferrugem e acabamento em pintura epóxi pó. Garantia mínima: 1 (um) ano.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 60
Unidade de fornecimento: Unidade

 24 - GAVETEIRO MÓVEL
GAVETEIRO MÓVEL 04 GAVETAS DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: 400 mm Profundidade: 600 mm Altura: 740 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio SUPERFÍCIE Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada aquente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura, colada a quente, pelo sistema tipo holt-melt, em todo seu perímetro.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 20
Unidade de fornecimento: Unidade

 25 - MESA ESCRITÓRIO
MESA DE REUNIÕES MODULAR - CONSELHO MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 1200mm Altura: 750mm Profundidade: 600mm Tampo confeccionado em fibra de madeira aglomerada de média densidade (MDP) com 25mm de espessura. Acabamento, em ambas as faces, com laminado melamínico de baixa pressão (BP) texturizado cor branca. Encabeçamento nos topos com fita borda PVC de 2,5mm de espessura cor branca. A fixação a base é feita através de bucha e parafuso com rosca milimétrica, facilitando a montagem e desmontagem da mesa sem danificar o produto. Conta com calha para passagem de cabos e sistema de eletrificação, facilitando o uso de eletrônicos como, por exemplo, notebook. Base metálica com pintura eletrostática em epóxi, espessura mínima de 40 mícrons, cor ALUMÍNIO Garantia mínima: 5 (cinco) anos.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 23
Unidade de fornecimento: Unidade

 26 - MESA REUNIÃO REDONDA
MESA DE REUNIÕES REDONDA 1000x740 mm MEDIDAS APROXIMADAS Diâmetro: 1000 mm Altura: 740 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio SUPERFÍCIE Sobreposta à estrutura. Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda longitudinal com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm, em todo seu perímetro. Fixada à estrutura da mesa através de parafusos de aço e buchas metálicas.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 30
Unidade de fornecimento: Unidade

 27 - MESA REUNIÃO REDONDA
MESA DE REUNIÕES REDONDA 1200x740 mm MEDIDAS APROXIMADAS Diâmetro: 1200 mm Altura: 740 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio SUPERFÍCIE Sobreposta à estrutura. Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda longitudinal com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm, em todo seu perímetro. Fixada à estrutura da mesa através de parafusos de aço e buchas metálicas.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 32
Unidade de fornecimento: Unidade

 28 - MESA ESCRITÓRIO
MESA DE REUNIÕES RETANGULAR 2400x1000/1200x740 mm MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 2400 mm Profundidade: Central: 1200mm, Extremidades 1000mm Altura: 740 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio SUPERFÍCIE Sobreposta à estrutura. Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda longitudinal com acabamento em Fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm, em todo seu perímetro. Fixada às estruturas laterais tubulares da mesa através de parafusos de aço e buchas metálicas.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 25
Unidade de fornecimento: Unidade

 29 - MESA ESCRITÓRIO
MESA DE TRABALHO COM BANCADA MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 1400 mm TAMPO E SOBRETAMPO Profundidade: 800 mm TAMPO Profundidade: 300 mm SOBRETAMPO Altura: 850 mm TAMPO Altura: 1200 mm SOBRETAMPO CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio MESA Sobre tampo, sobreposta à estrutura. Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura. Fixada às estruturas laterais da mesa através de parafusos de aço.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 30
Unidade de fornecimento: Unidade

 30 - MESA ESCRITÓRIO
MESA DIRETOR MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 2200 mm Profundidade: 600/1000 mm Altura: 750 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio SIMILICOURO: Preto SUPERFÍCIE Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces, padrão madeirado. Bordas com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro, no mesmo padrão madeirado. Superfície com formato especial com lado reto de 600 mm de profundidade e lado curvo de raio de 600 mm. Superfície com detalhe em couro natural preto.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 10
Unidade de fornecimento: Unidade

 31 - MESA ESCRITÓRIO
MESA ESCRITÓRIO EM L 3 GRAVETAS COMPOSTA POR: MESA ORGÂNICA (01 UNIDADE) GAVETEIRO FIXO COM 03 GAVETAS (01 UNIDADE) CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio MESA MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 1400x1400 mm Profundidade: 600x600 mm Altura: 750 mm SUPERFÍCIE Sobreposta à estrutura. Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura, colada a quente pelo sistema hot-melt, em todo seu perímetro. Passagem de fiação com acabamento em PVC. Fixada às estruturas laterais e central da mesa através de parafusos de aço e buchas metálicas.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1000
Unidade de fornecimento: Unidade

 32 - MESA IMPRESSORA MICROCOMPUTADOR
MESA PARA IMPRESSORA E LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: 800mm Profundidade: 600mm Altura:740mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio SUPERFÍCIE Sobreposta à estrutura. Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1,5 mm de espessura, colada a quente pelo sistema hot-melt, em todo seu perímetro. Passagem de fiação com acabamento em PVC. Fixada às estruturas laterais da mesa através de parafusos de aço e buchas metálicas.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 200
Unidade de fornecimento: Unidade

 33 - MESA MADEIRA
MESA PARA TRABALHO COM MAPAS DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: 2500 mm Profundidade: 1200 mm Altura: 740 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 2400 mm Profundidade: Central: 1200mm, Extremidades 1000mm Altura: 740 mm SUPERFÍCIE Sobreposta à estrutura. Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda longitudinal com acabamento em Fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema hot-melt, com raio mínimo de 2,5 mm, em todo seu perímetro. Fixada às estruturas laterais tubulares da mesa através de parafusos de aço e buchas metálicas.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 20
Unidade de fornecimento: Unidade

 34 - PRANCHETA PARA DESENHO
PRANCHETA PARA DESENHO COM RÉGUA PARALELA DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: 1000 mm Profundidade: 800 mm Altura: 7300 mm CORES: MDP: Maple Bilbao ou Branco (Definido pela UNILA no momento do pedido) COMPONENTES METÁLICOS: Alumínio MESA Mesa de desenho com regulagem de inclinação de no mínimo 30 graus. Tampo em acabamento em laminado melamínico liso, dispensando o uso de plastificação. Estrutura em tubo de aço, com abamento anticorrosivo, fosfatizante e pintura eletrostática a pó. RÉGUA PARALELA Régua Paralela Acrílica 100cm. Acompanha manual de montagem, jogo de ferragens para instalação, incluindo cordoamento. Garantia mínima: 2 (dois) anos.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 200
Unidade de fornecimento: Unidade

 35 - QUADRO BRANCO
QUADRO BRANCO 1500X1200 mm DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: 1500 mm Altura: 1200 mm Quadro Branco Luxo, confeccionado em laminado melamínico (fórmica) branco brilhante, com espessura total de 17 mm. Moldura em alumínio anodizado fosco com suporte para apagador arredondado, removível e deslizante com 40 cm, sistema de fixação invisível, podendo ser instalado na vertical ou horizontal. Acompanha manual e conjunto de acessórios para instalação. Suporte para marcador e apagador. Garantia mínima: 2 (dois) anos.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 100
Unidade de fornecimento: Unidade

 36 - QUADRO
QUADRO NEGRO MEDIDAS APROXIMADAS Largura: 5500 mm Altura: 1200 mm Profundidade: 70mm Quadros lousa verde, revestido com chapa de M.D.F crua de 17mm, revestido com fórmica 1,3mm, texturizada, verde oficial quadriculado, composta por no máximo por 2 chapas, com moldura de madeira cedrilho vernizado, suporte para apagador em toda extensão do quadro. Garantia mínima: 2 (dois) anos.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 50
Unidade de fornecimento: Unidade

 37 - SOFÁ
SOFÁ 2 LUGARES Sofá de dois lugares estofado, revestido em similicouro aéreo ativo, dotado de apóia-braços e almofadas individualizadas. DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: mínimo de 1400mm Profundidade: mínimo de 850mm Altura do assento: 450 +/- 10mm Extensão vertical (Altura) do encosto: mínimo de 400mm COR: PRETO ESTRUTURA Estrutura em madeira maciça tratada de 2,2 cm de espessura, dotada de percintas elásticas internas para sustentação do assento e do encosto, com 50mm de largura, montadas em dispositivo controlador de tensionamento. Laterais (braços) com estrutura em madeira maciça de 2,2 cm de espessura , laterais em madeira aglomerada de 560/720 kg/m3. Base e fundo montados na configuração de prisma retangular onde se encaixam as almofadas de assento e encosto. Cada um destes elementos deve possuir espessura mínima de 100mm, sendo inteiramente revestido em couro sintético, recebendo camadas internas de estofamento em espuma poliuretano com densidade de 26 g/cm3 e 45kg/m3 envolvidas por camada de fibra de poliéster, de modo que sua superfície seja almofadada. Pés cilíndricos em ABS injetado na cor preta, com diâmetro de 98mm e altura de 105mm.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 30
Unidade de fornecimento: Unidade

 38 - SOFÁ
SOFÁ 3 LUGARES Sofá de três lugares estofado, revestido em couro sintético, dotado de apóia-braços e almofadas individualizadas. DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: mínimo de 1900mm Profundidade: mínimo de 850mm Altura do assento: 450 +/- 10mm Extensão vertical (Altura) do encosto: mínimo de 400mm COR: PRETO ESTRUTURA Estrutura em madeira maciça tratada de 2,2 cm de espessura, dotada de percintas elásticas internas para sustentação do assento e do encosto, com 50mm de largura, montadas em dispositivo controlador de tensionamento. Laterais (braços) com estrutura em madeira maciça de 2,2 cm de espessura , laterais em madeira aglomerada de 560/720 kg/m3. Base e fundo montados na configuração de prisma retangular onde se encaixam as almofadas de assento e encosto. Cada um destes elementos deve possuir espessura mínima de 100mm, sendo inteiramente revestido em couro sintético, recebendo camadas internas de estofamento em espuma poliuretano com densidade de 26 g/cm3 e 45kg/m3 envolvidas por camada de fibra de poliéster, de modo que sua superfície seja almofadada. Pés cilíndricos em ABS injetado na cor preta, com diâmetro de 98mm e altura de 105mm.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 30
Unidade de fornecimento: Unidade

 39 - SUPORTE PASTA SUSPENSA
SUPORTE PARA PASTA SUSPENSA DIMENSÕES APROXIMADAS Largura: 800 mm Profundidade: 480 mm Altura: 1600 mm COR: PRETO Suporte universal em aço, com corrediças telescópicas de duplo estágio de abertura com deslizamento sobre esferas de aço cromo polido e expulsão total da gaveta, removível do corpo por sistema de encaixe, para aplicação nos itens ARMÁRIO ALTO e ARMÁRIO BAIXO . Todas as peças metálicas pintura epóxi-pó. Garantia mínima: 2 (dois) anos.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 100
Unidade de fornecimento: Unidade

 40 - CARTEIRA ESCOLAR
CARTEIRA ESCOLAR ENCOSTO Fundido em polipropileno com alta pressão, aditivado, permitindo suportar esforço mecânico de até 420 kg por impulso na diagonal de até 90º. Deverá possuir respiradores quadrados medindo aproximadamente 10x10 mm, na quantidade de 08 (oito) por fileira, e possuindo no mínimo 04 (quatro) fileiras. Distância entre os furos de no mínimo 40 mm. Moldado em contorno vertebral com encaixes retangulares na estrutura, travamento com pino tampão no mesmo polipropileno aditivado. Medidas mínimas: largura 460 mm, altura 250 mm no eixo central da sua curvatura e espessura de 5 mm.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1000
Unidade de fornecimento: Unidade

 
Grupos

G1
2 - ARMÁRIO
3 - ARMÁRIO
4 - ARMÁRIO
5 - ARMÁRIO
6 - ARMÁRIO
7 - ARMÁRIO
9 - BALCÃO ATENDIMENTO
21 - ESTAÇÃO TRABALHO
22 - ESTANTE MADEIRA
24 - GAVETEIRO MÓVEL
25 - MESA ESCRITÓRIO
26 - MESA REUNIÃO REDONDA
27 - MESA REUNIÃO REDONDA
28 - MESA ESCRITÓRIO
29 - MESA ESCRITÓRIO
30 - MESA ESCRITÓRIO
31 - MESA ESCRITÓRIO
32 - MESA IMPRESSORA MICROCOMPUTADOR
33 - MESA MADEIRA
G2
10 - CADEIRA FIXA
11 - CADEIRA FIXA
12 - POLTRONA AUDITÓRIO DOBRÁVEL COM PRANCHETA
13 - POLTRONA AUDITÓRIO DOBRÁVEL COM PRANCHETA
14 - CADEIRA ESCRITÓRIO
15 - CADEIRA ESCRITÓRIO
16 - CADEIRA FIXA
19 - CADEIRA SOBRE LONGARINA
20 - CADEIRA ESCRITÓRIO
G3
17 - CADEIRA FIXA
18 - CADEIRA ESCOLAR
40 - CARTEIRA ESCOLAR
G4
37 - SOFÁ
38 - SOFÁ
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.