MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Feliz

Código da UASG: 158676


Pregão Eletrônico Nº 38/2016 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de preços para a aquisição de placas de sinalização, adesivos, extintores e luminárias de emergência a fim de atender às necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Feliz e demais órgãos participantes.
Edital a partir de: 19/04/2017 das 08:00 às 17:59 Hs
Endereço: Rua Princesa Isabel, 60 - Vila Rica - Feliz (RS)
Telefone: (0xx51) 36374405
Fax: (0xx51)
Entrega da Proposta: 19/04/2017 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - EXTINTOR INCÊNDIO
EXTINTOR INCÊNDIO, NOME EXTINTOR INCÊNDIO - EXTINTOR DE INCÊNDIO (PÓ-ABC-6KG) portátil à base de Pó de pressurização direta, carga de pó químico seco para classe de fogo ABC, agente extintor fosfato monoamônico, tempo de descarga de 14 - 20 s, fabricado conforme NBR vigente, com capacidade extintora 3-A:20-B:C, e carga de 6 Kg, pressão de trabalho mínima de 1,03 Mpa, equipado com indicador de pressão, cilindro (Aço ABNT 1541), válvula e mangueira de descarga, alça de transporte e suporte do dispositivo de sustentação de acordo com NBR vigente. Casco com garantia de 5 anos e carga com validade de 5 anos a com selo do Inmetro.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 236
Unidade de fornecimento: Unidade

 2 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO VINÍLICO com impressão digital, e com instalação. Dimensões: 280 mm x 182mm. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 561
Unidade de fornecimento: Unidade

 3 - PLACA SINALIZADORA
PLACA (35 x 12 cm) Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE 1010/1020, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR 5920:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) dimensões 35 x 12 cm com aba de 2 cm; perfeitamente plana, lisa e isenta de rebarbas ou bordas cortantes; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furadas) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa deverão ser submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deverá ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas; Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C dupla face, com cor a ser definida no momento do envio do empenho; Sinais impressos: Letras e requadro em recorte de vinil adesivo de alta performance conforme arte a ser fornecida no momento do envio do empenho; Instalação: Deverá ser realizada pelo fornecedor. Exemplo de aplicação: Indicação de Salas.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 772
Unidade de fornecimento: Unidade

 4 - PLACA SINALIZADORA
PLACA (50 x 35 cm) Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE 1010/1020, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR 5920:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) dimensões 50 x 35 cm, perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa deverão ser submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deverá ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas; Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, com cor a ser definida no momento do envio do empenho; Sinais impressos: Letras e requadro em recorte de vinil adesivo de alta performance conforme arte a ser fornecida no momento do envio do empenho; Instalação: Deverá ser realizada pelo fornecedor.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 199
Unidade de fornecimento: Unidade

 5 - PLACA SINALIZADORA
PLACA (50 x 35 cm) C/SUPORTE Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE 1010/1020, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR 5920:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) e dimensões 50 x 35 cm perfeitamente plana, lisa e isenta de rebarbas ou bordas cortantes. Deve atender integralmente a NBR 11904 - Placas de aço para sinalização viária; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa são submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deve ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas. Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, sendo da cor preta na parte de trás e na frente conforme arte a ser definida no momento do envio do empenho. Demais especificações conforme Termo de Referência.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 131
Unidade de fornecimento: Unidade

 6 - PLACA SINALIZADORA
PLACA (70 x 50cm) C/SUPORTE Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE 1010/1020, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR 5920:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) e dimensões 70 x 50 cm perfeitamente plana, lisa e isenta de rebarbas ou bordas cortantes. Deve atender integralmente a NBR 11904 - Placas de aço para sinalização viária. Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa são submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização é executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas. Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, sendo a face traseira na cor preta e a face dianteira conforme arte a ser definida no momento do envio do empenho. Demais especificações conforme Termo de Referência.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 231
Unidade de fornecimento: Unidade

 7 - PLACA SINALIZADORA
PLACA (100 x 100 cm) C/SUPORTE Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE 1010/1020, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR 5920:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) e dimensões 100 x 100 cm perfeitamente plana, lisa e isenta de rebarbas ou bordas cortantes. Deve atender integralmente a NBR 11904 - Placas de aço para sinalização viária; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa são submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deverá ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas; Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, sendo da cor preta na parte de trás e na frente conforme arte a ser definida no momento do envio do empenho. Demais especificações conforme Termo de Referência.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 72
Unidade de fornecimento: Unidade

 8 - PLACA SINALIZADORA
PLACA (200 x 100 cm) C/SUPORTE Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE 1010/1020, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR 5920:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) e dimensões 200 x 100 cm perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa deverão ser submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deverá ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas; Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, sendo a parte de trás na cor preta e na frente com cor a ser definida no momento do envio do empenho; Demais especificações conforme Termo de Referência.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 79
Unidade de fornecimento: Unidade

 9 - PLACA SINALIZADORA
PLACA (200 x 150 cm) C/SUPORTE Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE 1010/1020, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR 5920:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) dimensões 200 x 150 cm, perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa são submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização é executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas. Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C dupla face; Sinais impressos: Letras e requadro em recorte de vinil adesivo de alta performance conforme arte a ser definida no momento do envio do empenho. Demais especificações conforme Termo de Referência.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 24
Unidade de fornecimento: Unidade

 10 - PLACA SINALIZADORA
PLACA (200 x 200 cm) Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE 1010/1020, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR 5920:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) dimensões 200 x 200 cm, perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa deverão ser submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deverá ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas; Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, com cor a ser definida no momento do envio do empenho; Sinais impressos: Letras e requadro em recorte de vinil adesivo de alta performance conforme arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Instalação: Deverá ser realizada pelo fornecedor.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 35
Unidade de fornecimento: Unidade

 11 - PLACA SINALIZADORA
PLACA ´PROIBIDO FUMAR´, circular (D=230mm), conforme código 1 da NBR 13434-2:2004.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 426
Unidade de fornecimento: Unidade

 12 - PLACA SINALIZADORA
PLACA ´INDICAÇÃO DE SAÍDA´, retangular (300x150mm), conforme NBR 13434-2:2004 (códigos 12, 13, 14, 17).
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1058
Unidade de fornecimento: Unidade

 13 - PLACA SINALIZADORA
PLACA´INDICAÇÃO DO PAVIMENTO´, retangular (300x150mm) conforme NBR 13434-2:2004 (código 19).
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 242
Unidade de fornecimento: Unidade

 14 - PLACA SINALIZADORA
PLACA ´EXTINTOR DE INCÊNDIO´, retangular (230x230mm), conforme NBR 13434-2:2004 (código 23).
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 609
Unidade de fornecimento: Unidade

 15 - PLACA SINALIZADORA
PLACA ´PROIBIDO USAR ELEVADOR EM CASO DE INCÊNDIO´, circular (D=230mm), conforme NBR 13434-2:2004 (código 4).
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 52
Unidade de fornecimento: Unidade

 16 - PLACA SINALIZADORA
PLACA ´BOTOEIRA DE ACIONAMENTO DE ALARME OU DE BOMBA DE INCÊNDIO´, retangular (230x230mm), conforme NBR 13434-2:2004 (código 21).
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 215
Unidade de fornecimento: Unidade

 17 - PLACA SINALIZADORA
PLACA ´LOCALIZAÇÃO DE ABRIGO DE MANGUEIRA DE INCÊNDIO´, retangular (230x230mm), conforme NBR 13434-2:2004 (código 25).
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 88
Unidade de fornecimento: Unidade

 18 - PLACA SINALIZADORA
PLACA ´CUIDADO, RISCO DE ALERTA GERAL´, triangular (L=280mm), conforme NBR 13434-2:2004 (código 5).
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 132
Unidade de fornecimento: Unidade

 19 - PLACA SINALIZADORA
PLACA ´CUIDADO, RISCO DE INCÊNDIO´, triangular (L=280mm), conforme NBR 13434-2:2004 (código 6).
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 223
Unidade de fornecimento: Unidade

 20 - PLACA SINALIZADORA
PLACA ´CUIDADO, RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO´, triangular (L=280mm), conforme NBR 13434-2:2004 (código 9).
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 295
Unidade de fornecimento: Unidade

 21 - LUMINÁRIA
Luminária de emergência LED: montada em caixa plástica retangular e tampa em acrílico; alimentação bivolt automática 127v ou 220v; Botão teste; autonomia mínima de 12 hs na potência mínima e 6 hs na potência máxima; Cabo AC para ligação direta na rede elétrica; barra de iluminação no mínimo 30 Led s, luz do dia; Bateria interna selada recarregável de no mínimo 2x0,8 A/h; Acendimento automático na falta de energia; fusível de proteção interna; Mínimo fluxo luminoso:360lm e máximo fluxo luminoso de 720lm; Fabricada de acordo com a norma NBR 10898.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 530
Unidade de fornecimento: Unidade

 22 - LUMINÁRIA
Luminária de sinalização de emergência indicação de direção lateral com balizamento e e indicador em acrílico com luminosidade a base de LED s e bateria selada recarregável de Ni-cd 3,6v capacidade mínima 500mAh; Cabo AC para ligação na rede elétrica; Fonte de energia 127-220v 50/60Hz; Tempo de carga de: 20hs; Autonomia no modo emergência de 2hs; Ponto de suporte para pendurar no teto; Mostrador lateral com Indicador de falha; Indicador de energia; Indicador de carga; Botão de teste
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 381
Unidade de fornecimento: Unidade

 23 - LUMINÁRIA
Luminária de sinalização de emergência indicação de saída com balizamento e indicador em acrílico com luminosidade a base de LED s e bateria selada recarregável de Ni-cd 3,6v capacidade mínima 500mAh; Cabo AC para ligação na rede elétrica; Fonte de energia 127-220v 50/60Hz; Tempo de carga de: 20hs; Autonomia no modo emergência de 2hs; Ponto de suporte para pendurar no teto; Mostrador lateral com Indicador de falha; Indicador de energia; Indicador de carga; Botão de teste
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 355
Unidade de fornecimento: Unidade

 24 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO VINÍLICO JATEADO com impressão digital colorida, com instalação. Dimensões aproximadas: 6,44 m x 0,70 m (largura x altura) conforme VISTA 01 do item 3.5 do Termo de Referência. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 25 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO VINÍLICO de alta resistência, cor a definir, sem impressão, com instalação. Dimensões aproximadas: 1,84 m x 1,20 m (largura x altura) conforme VISTA 01 do item 3.5 do Termo de Referência. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 26 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO com recorte, impressão digital colorida, com instalação. Dimensões aproximadas: 1,84 m x 0,30 m (largura x altura) conforme VISTA 01 do item 3.5 do Termo de Referência. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 27 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO MICROPERFURADO com impressão digital colorida, e com instalação. Dimensões aproximadas: 6,51m x 2,70 m (largura x altura), conforme VISTAS 02 e 04 do item 3.5 do Termo de Referência. 2 (duas) artes diferentes fornecidas no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 2
Unidade de fornecimento: Unidade

 28 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO JATEADO com impressão digital colorida, e com instalação. Dimensões aproximadas: 1,85m x 0,70m, conforme VISTA 03 do item 3.5 do Termo de Referência. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 29 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO JATEADO com impressão digital colorida, e com instalação. Dimensões aproximadas: 3,57m x 0,70m (largura x altura), conforme VISTA 05 do item 3.5 do Termo de Referência. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 30 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO JATEADO com impressão digital colorida, e com instalação. Dimensões aproximadas: 1,44m x 0,70m (largura x altura), conforme VISTA 06 do item 3.5 do Termo de Referência. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 31 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO JATEADO com impressão digital colorida, e com instalação. Dimensões aproximadas: 1,59m x 0,70m (largura x altura), conforme VISTA 07 do item 3.5 do Termo de Referência. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 32 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO JATEADO com impressão digital colorida, e com instalação. Dimensões aproximadas: 2,95m x 0,70m (largura x altura), conforme VISTA 08 do item 3.5 do Termo de Referência. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 33 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO VINÍLICO JATEADO com impressão digital colorida, e com instalação. Dimensões aproximadas: 0,88m x 0,7m (largura x altura), conforme VISTA 09 do item 3.5 do Termo de Referência. 21 artes diferentes, fornecidas no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 21
Unidade de fornecimento: Unidade

 34 - PLACA SINALIZADORA
PLACA EM PVC com impressão digital colorida. Dimensões: 0,40m x 0,70m e espessura de 4mm. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local da Instalação: REITORIA - Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 35 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO VINÍLICO com impressão digital colorida e/ou jateado, e com instação. Dimensões: 1050mm x 700 mm. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local de instalação: CAMPUS AVANÇADO VERANOPOLIS BR 470-KM 172, 6500 | Bairro Sapopema | CEP: 95.330-000 - Veranópolis/RS
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 36 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO VINÍLICO com impressão digital colorida e/ou jateado, e com instalação. Dimensões: 1850mm x 700 mm. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local de instalação: CAMPUS AVANÇADO VERANOPOLIS BR 470-KM 172, 6500 | Bairro Sapopema | CEP: 95.330-000 - Veranópolis/RS
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 37 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO VINÍLICO com impressão digital colorida e/ou jateado, e com instalação. Dimensões: 850mm x 700 mm. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local de instalação: CAMPUS AVANÇADO VERANOPOLIS BR 470-KM 172, 6500 | Bairro Sapopema | CEP: 95.330-000 - Veranópolis/RS
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 38 - ADESIVO PROPAGANDA
ADESIVO VINÍLICO com impressão digital colorida e/ou jateado, e com instalação. Dimensões: 10.600mm x 700 mm. Arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Local de instalação: CAMPUS AVANÇADO VERANOPOLIS BR 470-KM 172, 6500 | Bairro Sapopema | CEP: 95.330-000 - Veranópolis/RS
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 
Grupos

G1
3 - PLACA SINALIZADORA
4 - PLACA SINALIZADORA
5 - PLACA SINALIZADORA
6 - PLACA SINALIZADORA
7 - PLACA SINALIZADORA
8 - PLACA SINALIZADORA
9 - PLACA SINALIZADORA
10 - PLACA SINALIZADORA
G2
11 - PLACA SINALIZADORA
12 - PLACA SINALIZADORA
13 - PLACA SINALIZADORA
14 - PLACA SINALIZADORA
15 - PLACA SINALIZADORA
16 - PLACA SINALIZADORA
17 - PLACA SINALIZADORA
18 - PLACA SINALIZADORA
19 - PLACA SINALIZADORA
20 - PLACA SINALIZADORA
G3
21 - LUMINÁRIA
22 - LUMINÁRIA
23 - LUMINÁRIA
G4
24 - ADESIVO PROPAGANDA
25 - ADESIVO PROPAGANDA
26 - ADESIVO PROPAGANDA
27 - ADESIVO PROPAGANDA
28 - ADESIVO PROPAGANDA
29 - ADESIVO PROPAGANDA
30 - ADESIVO PROPAGANDA
31 - ADESIVO PROPAGANDA
32 - ADESIVO PROPAGANDA
33 - ADESIVO PROPAGANDA
34 - PLACA SINALIZADORA
G5
35 - ADESIVO PROPAGANDA
36 - ADESIVO PROPAGANDA
37 - ADESIVO PROPAGANDA
38 - ADESIVO PROPAGANDA
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.