MINISTÉRIO DA DEFESA

Comando do Exército

Comando Militar do Sudeste

2ª Região Militar

21ºDepósito de Suprimento

Código da UASG: 160494


Pregão Eletrônico Nº 5/2011 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Manutenção das câmaras frigoríficas do 21º Depósito de Suprimento, conforme descrições listadas no edital
Edital a partir de: 17/08/2011 das 10:15 às 11:45 Hs e das 13:30 às 15:45 Hs
Endereço: ENDEREÇO: Av Raimundo Pereira de Magalhães nº 147 - Vila Anastácio - São Paulo (SP)
Telefone: (0xx11) 38342662
Fax: (0xx11)
Entrega da Proposta: 17/08/2011 às 10:15Hs


Itens de Serviços
 1 - Instalação e Montagem de Instalações Frigoríficas
Execução de serviços de manutenção da câmara frigorífica 01 com 02 (dois) U.C.Bitzer 659/2-V (Bloco V + 02(dois) evaporador Mipal MIR 7/5 (c/ 6 ventiladoresRefrigerante R-22 com retirada do motor elétrico para manutenção com reinsta- lação troca de correias verificação de pontos de vazamento sanando se detecta do correção de gás e ajustes de pressão, com retífica de compressor BV revisãode painel de comando com aplicação de componentes avariados, revisão de conjunto evaporador com substituição de micro motores avariados revisão nos sistemasautomáticos de degelo, aplicação, filtros, controladores de temperatura, contactores fiação e terminais necessários, inclusos mão de obra, materiais necessários montagem e testes de funcionamento, com as descrições de equipamentoavaliação e providências conforme termo de referência do edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIçO

 2 - Instalação e Montagem de Instalações Frigoríficas
Execução de serviços de manutenção da câmara frigorífica 02 com 02 (dois) U.C.Bitzer 659/2-V (Bloco V) + 02 (dois) evaporador Mipal c/ 2 hélices cada (mod TB 4, 5 ou 6) Refrigerante R-22 com Substituição do controlador de temperatura+ sonda, trocar do selo de vedação dos 2 (dois) compressores Bloco V, troca dofiltro secador dos 2 (dois) equipamentos, troca de óleo doscompressores. trocadas correias V dos 2 (dois) compressores/motores, levantamento de vazamentos ecorreções, revisão e retífica de compressor, revisão de painel de comando com aplicação de componentes avariados, revisão nos sistemas automáticos de degelotroca das bandejas dos 2 evaporadores procedendo às adaptações necessárias (NOVAS BANDEJAS), instalação de novas resistências nas bandejas,execução de novos drenos de água com novo ângulo de saída dos evaporadores para favorecer escoamento quando do degelo, instalação de drenos isolados com resistências. Aplicação de carga de gás, filtros, controladores de temperatura, contactores,fiação e terminais necessários, inclusos mão de obra, materiais necessários, montagem e testes de funcionamento,montagem e teste de funcionamento, com a descrição de equipamentos, avaliação e providências conf. term. ref edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIçO

 3 - Instalação e Montagem de Instalações Frigoríficas
Execução de serviços de manutenção da câmara frigorífica 03 com revisão e retífica de 2 (dois) compressores U.C. Bitzer 659/2-V (Bloco V), revisão de painel de comando com aplicação de componentes avariados, revisão de conjuntoevaporador com substituição de micro motores avariados, revisão automáticos dede degelo, nos sistemas automáticos de degelo, aplicação de carga de gás,fil tros controladores de temperatura, contactores, fiação e terminais necessários, inclusos mão de obra, materiais necessários,montagem e testes de funcionamento.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 4 - Instalação e Montagem de Instalações Frigoríficas
Execução de serviços de manutenção da câmara frigorífica 04 com 01 (um) U.C. Bitzer 659/2-V (Bloco V) , com separador e acumulador. + 01 (um) evaporador Mipal c/ 3 hélices (mod. TB 7 ou 8). Refrigerante R-22 com substituição do controlador de temperatura +sonda, troca do selo de vedação, troca do filtro secador, troca de óleo do compressor, troca das correias V do compressor/motorlevantamento de vazamentos e correções, troca da bandeja do evaporador / proceder às adaptações necessárias. (NOVA BANDEJA), instalação de novas resistências na bandeja, execução de novo dreno de água com novo ângulo de saída do evaporador para favorecer escoamento quando do degelo, instalação de dreno isolado com resistência, realizar revisão geral no quadro elétrico com identificação de fiação solta / desligada, instalação de componentes faltantes(Contator Telemecanique D25-10) supervisão de fase com identificação da fiaçãode comando, manutenção de motoventiladores do evaporador (2 peças) retífica decompressor,revisão de painel de comando com aplicação de componentes avariadoscom demais descrições constantes no termo de referência do edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 5 - Instalação e Montagem de Instalações Frigoríficas
Execução de serviços de manutenção das câmaras frigoríficas 05, 06 e 07: Descrição Câmara Frigorífica 05: Execução de serviços de manutenção da câmara frigorífica 05 com 01 (um) Compressor Bitzer Bloco VII c/ separador e sem acu-mulador de sucção . + 01 (um) evaporador Mipal c/ 3 hélices (mod. TB 7 ou 8). Refrigerante R-22 e uso de condensador evaporativo Mipal - 1 de 4 circuitos, quadro elétrico com partida estrela/triângulo com alívio de partida Substituirconjunto condensador evaporativo a água por condensadoras remotas a ar,independentes 1 condensador remoto para cada compressor. (Câmaras 05, 06 e 07). Instalar este condensador em novas bases junto aos compressores, fazendo as respectivas interligações de tubulações de linhas de sucção e líquido, com isolamento térmico respectivo , fazer as interligações elétricas respectivas com adequação dos respectivos quadros elétricos, trocar filtro secador,trocar óleodos compressores com limpeza de linhas, fazer a manutenção para remanufatura- do compressor quebrado, trocar as bandejas dos evaporadores da câmara 05,entreoutras descrições deste item constantes do termo de referência do edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 6 - Instalação e Montagem de Instalações Frigoríficas
Execução de serviços de manutenção da câmara frigorífica 08A e 08B, com 04 (quatro) UC. c/ Compressor semi-hermético : 2 un. mod. 4T8-2 Bitzer e 2 un. 1102 da Bitzer-Frigor, + 6 evaporadores MIR 7/5. (6 motoventiladores cada) e 2Trineva. Trocar micro ventiladores (b) Manutenção preventiva completa nas 4 unidades condensadoras. trocar óleo e filtro dos compressores, trocar separa-dor de óleo trocar pressostatos KP15 (4pçs), instalar filtros de sucção(elementos filtrantes).4 pçs, trocar 1 compressor queimado (instalar /adaptar um novoque existe de reserva), fazer revisão geral em todas as linhas quanto a vaza- mento corrigindo se necessário, revisão geral no quadro elétrico conserto/remanufaturamento de compressor queimado. retirar todo o isolamento térmico do teto da câmara e fazer novo teto com painéis, desmontagem de 02 unidades de refrigeração e instalação de 02 unidades de compressores existente no setorcom adequação de tubulação de gás, rede elétrica completa, revisão de conjuntoevaporador com substituição de micro motores avariados, revisão nos sistemas automáticos de degelo, aplicação de carga de gás, filtros,controladores de temperatura, entre outras descrições conforme termo de referência do edital.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIçO

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.