MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

CENTRO NACIONAL DE MONITORAMENTO E ALERTAS DE DESASTRES NATURAIS

Código da UASG: 240224


Pregão Eletrônico Nº 2/2013 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Fornecimento completo (aquisição e instalação) de 7 (sete) plataformas completas de coleta automática de dados ambientais PCDs (hardware e software), com sensores de medição automática de, no mínimo, os parâmetros ambientais de temperatura do ar, umidade relativa do ar, chuva e radiação solar global, e com transmissão automática dos dados via sinal de telefonia móvel (GPRS), conforme especificações técnicas apresentadas no Termo de Referência Anexo I. As PCDs deverão ser instaladas com painel solar e bateria nos 6 (seis) estádios (uma para cada estádio) que sediará a Copa das Confederações da FIFA (2013), no Brasil, e 1 (uma) PCD sobressalente nas instalações do Laboratório de Instrumentação Meteorológica LIM, do CPTEC/INPE, em Cachoeira Paulista - SP. A PCD denominada sobressalente será utilizada para a realização de testes, nas recalibrações (intercâmbio dos equipamentos) e no programa de manutenção. Além disso, faz parte do objeto desta contratação, o fornecimento de serviço de comunicação via telefonia celular, a ser provido pela empresa contratada, para cada PCD, por um período mínimo de 3 (três) meses após a entrega definitiva da PCD.
Edital a partir de: 02/04/2013 das 08:00 às 12:00 Hs e das 13:00 às 17:00 Hs
Endereço: Rod. Presidente Dutra, S/n, Km 40 - Cachoeira Paulista - Inpe - Cachoeira Paulista (SP)
Telefone: (0xx12) 31869387
Fax: (0xx12)
Entrega da Proposta: 02/04/2013 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - ESTAÇÃO DE METEOROLOGIA / ACESSÓRIOS
Plataformas completas de coleta automática de dados ambientais PCDs (hardware e software), com sensores de medição automática de, no mínimo, os parâmetros ambientais de temperatura do ar, umidade relativa do ar, chuva e radiação solar global, e com transmissão automática dos dados via sinal de telefonia móvel (GPRS), conforme especificações técnicas apresentadas no Termo de Referência Anexo I. As PCDs deverão ser instaladas com painel solar e bateria nos 6 (seis) estádios (uma para cada estádio) que sediará a Copa das Confederações da FIFA (2013), no Brasil, e 1 (uma) PCD sobressalente nas instalações do Laboratório de Instrumentação Meteorológica LIM, do CPTEC/INPE, em Cachoeira Paulista - SP. A PCD denominada sobressalente será utilizada para a realização de testes, nas recalibrações (intercâmbio dos equipamentos) e no programa de manutenção. Além disso, faz parte do objeto desta contratação, o fornecimento de serviço de comunicação via telefonia celular, a ser provido pela empresa contratada, para cada PCD, por um período mínimo de 3 (três) meses após a entrega definitiva da PCD.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 7
Unidade de fornecimento: UN

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.