MINISTÉRIO DA INFRAESTRUTURA

Valec Engenharia Construções e Ferrovias S/A

Código da UASG: 275075


Pregão Eletrônico Nº 8/2012 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de vigilância armada e desarmada para atender as necessidades da VALEC nas unidades do Distrito Federal, Maranhão, Tocantins, Goiás e Bahia, conforme as especificações e condições constantes do termo de referência.
Edital a partir de: 22/10/2012 das 08:00 às 12:00 Hs e das 14:00 às 17:00 Hs
Endereço: Sbn Qd. 01 Bloco F, 18º Andar. Ed. Palácio da Agricultura - Asa Norte - BRASÍLIA (DF)
Telefone: (0xx61) 20296482
Fax: (0xx61)
Entrega da Proposta: 22/10/2012 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA
VIGILANTE PARA BRASÍLIA/DF (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes.4 postos: Vigilância desarmada de 12x36 horas diurnas de Segunda-feira a Domingo. 2 postos: Vigilância armada de 12x36 horas noturnas de Segunda-feira a Domingo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Serviço

 3 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA
VIGILANTE PARA ESTREITO / MA (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 posto: Vigilância armada de 12x36 horas diurnas de Segunda-feira a Domingo. 1 posto: Vigilância armada de 12x36 horas noturnas de Segunda-feira a Domingo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 4 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA
VIGILANTE PARA IMPERATRIZ / MA (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 posto: Vigilância armada de 12x36 horas diurnas de Segunda-feira a Domingo. 1 posto: Vigilância armada de 12x36 horas noturnas de Segunda-feira a Domingo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: serviço

 5 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
VIGILANTE PARA PALMAS/TO (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas diurnas de Segunda-feira a Domingo; 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas noturnas de Segunda-feira a Domingo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Serviço

 6 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
VIGILANTE PARA ALVORADA/TO (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas diurnas de Segunda-feira a Domingo; 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas noturnas de Segunda-feira a Domingo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Serviço

 7 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica -44 Horas Semanais Diurnas
VIGILANTE PARA SANTA HELENA/GO (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 44horas semanais diurnas de seg a sexta-feira.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 8 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
VIGILANTE PARA ANÁPOLIS/GO (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas diurnas de Seg. a Domingo. 1 POSTO: Vigilância armada de 12x36 horas noturna de Seg. a Domingo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 9 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
VIGILANTE PARA CAMPINORTE/GO (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas diurnas de Seg. a Domingo. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas noturna de Seg. a Domingo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 10 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
VIGILANTE PARA ESTRELA DO NORTE/GO (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas diurnas de Seg. a Domingo. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas noturna de Seg. a Domingo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 11 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
VIGILANTE PARA PETROLINA DE GOIÁS/GO (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas diurnas de Seg. a Domingo. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas noturna de Seg. a Domingo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 12 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
VIGILANTE PARA URUAÇÚ/GO (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas diurnas de Seg. a Domingo. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas noturna de Seg. a Domingo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 13 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
VIGILANTE PARA ILHÉUS/BA (CBO 5173-30): Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias; controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos; comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas diurnas de Segunda-feira a Domingo. 1 POSTO: Vigilância desarmada de 12x36 horas noturna de Segunda-feira a Domingo
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: SERVIÇO

 
Grupos

G1
3 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA
4 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA
G2
5 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
6 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
G3
7 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica -44 Horas Semanais Diurnas
8 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
9 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
10 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
11 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
12 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - Outras Necessidades
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.