MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

Instituto Nacional do Seguro Social

Superintendência Estadual em São Paulo

Gerência Executiva São José do Rio Preto

Código da UASG: 511424


Pregão Eletrônico Nº 1/2011 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contratacao de empresa especializada para fornecimento continuado,durante todo o exercicio financeiro corrente, sendo gasolina comum,etanol (alcool etilico anidro)combustivel e oleo diesel combustivel destinados ao abastecimento da frota de veiculos oficiais pertencentes a Gerencia Executiva do INSS em Sao Jose do Rio Preto/SP. e viaturas oficiais da Superintendencia Sudeste I e das Gerencias que aqui vierem em objeto de servico.
Edital a partir de: 07/01/2011 das 08:00 às 16:00 Hs
Endereço: ENDEREÇO: Av. Bady Bassitt, 3268 - 6º andar - Boa Vista - São José do Rio Preto (SP)
Telefone: (0xx17) 31212426
Fax: (0xx17) 32324691
Entrega da Proposta: 07/01/2011 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - GASOLINA COMUM
Contratacao de empresa especializada para fornecimento continuado, a ser realizado parceladamente, durante todo o exercicio financeiro corrente, de gasolina comum, de cor amarelada, aspecto fisico limpido e isento de impurezas, teor de alcool etilico anidro combustivel 25%, destinado ao abastecimento da frota de veiculos oficiais, pertencentes a Gerencia Executiva do INSS em Sao Jose do Rio Preto/SP. e viaturas oficiais da Superintendencia Sudeste I e outras Gerencias que aqui vierem em objeto de servico.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 6600
Unidade de fornecimento: LITROS

 2 - ÁLCOOL ANIDRO HIDRATADO COMBUSTÍVEL
Contratacao de empresa especializada para fornecimento continuado, a ser real zado parceladamente, durante todo o exercicio financeiro corrente, de Etanol (alcool etilico anidro) combustivel limpido e isento de impurezas, isento de corante, destinado ao abastecimento da frota e veiculos oficiais, pertencentes a Gerencia Executiva do INSS em Sao Jose do Rio Preto/SP. e viaturas oficiais da Superintendencia Sudeste I e outras Gerencias que aqui vierem em objeto de servico.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 4400
Unidade de fornecimento: LITROS

 3 - ÓLEO DIESEL.
Contratacao de empresa especializada para fornecimento continuado, a ser real zado parceladamente, durante todo o exercicio financeiro corrente, de oleo diesel combustivel destinado ao abastecimento da frota de veiculos oficiais, pertencentes a Gerencia Executiva do INSS em Sao Jose do Rio Preto/SP. e viaturas oficiais da Superintendencia Sudeste I e outras Gerencias que aqui vierem em objeto de servico.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 2200
Unidade de fornecimento: LITROS

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.