Tribunal Regional Eleitoral de Roraima

Código da UASG: 70028


Pregão Eletrônico Nº 028/2013 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - REGISTRO DE PREÇOS DE TENDAS, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital.
Edital a partir de: 25/11/2013 das 08:00 às 17:59 Hs
Endereço: Av. Getulio Vargas, 225 Bairro Sao Pedro - - Boa Vista (RR)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 25/11/2013 às 08:00Hs


Itens de Material
 1 - BARRACA COMPLETA
TENDA PIRAMIDAL - estrutura metálica - Fabricação com ferro tubular espessura de 3 , na chapa 14, com partes soldadas em sistema mig, com tratamento anti-ferrugem (galvanização de alta resistência) e com partes unidas por encaixe e fixadas por parafusos e conexões em aço. Pés de sustentação, sendo uma estrutura de ferro tubular (3 ) com altura de 3,00 á 3,50 mts. Ancorados com cordas de Nylon de ¶, com amarras especiais, fixadas em estacas de ferro enterradas ao solo. LONA DE COBERTURA Laminado de PVC impermeável, auto-extinguível, black-out solar, tratamentos: anti UV extra durável (alta resistência ao calor), anti-chama, anti-mofo, sem costuras mecânicas e com emendas vulcanizadas a quente reforçada nos pontos de maior desgaste ou ruptura da lona, e bolsa para acondicionar a lona de cobertura. Medidas: 10 x 10 metros
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 2
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 2 - BARRACA COMPLETA
TENDA PIRAMIDAL - estrutura metálica - Fabricação com ferro tubular espessura de 3 , na chapa 14, com partes soldadas em sistema mig, com tratamento anti-ferrugem (galvanização de alta resistência) e com partes unidas por encaixe e fixadas por parafusos e conexões em aço. Pés de sustentação, sendo uma estrutura de ferro tubular (3 ) com altura de 3,00 á 3,50 mts. Ancorados com cordas de Nylon de ¶, com amarras especiais, fixadas em estacas de ferro enterradas ao solo. LONA DE COBERTURA Laminado de PVC impermeável, auto-extinguível, black-out solar, tratamentos: anti UV extra durável (alta resistência ao calor), anti-chama, anti-mofo, sem costuras mecânicas e com emendas vulcanizadas a quente reforçada nos pontos de maior desgaste ou ruptura da lona, e bolsa para acondicionar a lona de cobertura. Medidas: 10 x 06 metros
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 6
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 3 - CADEIRA
Cadeiras plásticas com encosto, empilháveis, na cor branca, medindo 56cm de largura, 60 cm de profundidade e 91 cm de altura do chão ao topo do encosto com proteção contra raios solares. OBS.: As cadeiras devem suportar até 120 kg e ser destinadas ao uso externo, não residencial. Devem atender à Norma NBR 14776 quanto às dimensões e à resistência e ter garantia de no mínimo 2 anos contra defeitos de fabricação. As medidas somente podem variar, no máximo até 2cm para mais ou menos nas dimensões estabelecidas.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 300
Unidade de fornecimento: UNIDADE

 
Grupos

G1
1 - BARRACA COMPLETA
2 - BARRACA COMPLETA
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.