Tribunal Regional Eleitoral de Roraima

Código da UASG: 70028


Pregão Eletrônico Nº 034/2014 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de empresa para realizar os serviços técnicos especializados de limpeza manual, confecção de alvenaria de tijolos cerâmicos, chapisco, reboco, aplicação de selador, textura, instalação de fios de arame do tipo liso, poda de árvores e retirada de entulho no lote de terra n.º 356 de propriedade do TRE/RR, situado na Av. Ville Roy, S/N Caçari, Boa Vista/RR, conforme planta de situação anexa e planilha orçamentária que segue anexa a esse projeto básico.
Edital a partir de: 01/09/2014 das 08:00 às 17:59 Hs
Endereço: Av. Getulio Vargas, 225 Bairro Sao Pedro - - Boa Vista (RR)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 01/09/2014 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Serviço Especializado de Limpeza
Contratação de empresa para realizar os serviços técnicos especializados de limpeza manual, confecção de alvenaria de tijolos cerâmicos, chapisco, reboco, aplicação de selador, textura, instalação de fios de arame do tipo liso, poda de árvores e retirada de entulho no lote de terra n.º 356 de propriedade do TRE/RR, situado na Av. Ville Roy, S/N Caçari, Boa Vista/RR, conforme planta de situação anexa e planilha orçamentária que segue anexa a esse projeto básico.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: unidade

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.