Eletrobrás Termonuclear S/A - Eletronuclear

Código da UASG: 910847


Pregão Eletrônico Nº 7/2014 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Fornecimento de Mobiliário
Edital a partir de: 17/03/2014 das 09:00 às 12:00 Hs e das 13:00 às 16:30 Hs
Endereço: Rua da Candelária, 65, 12º Andar - Centro - Rio de Janeiro (RJ)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 17/03/2014 às 09:00Hs


Itens de Material
 1 - MESA MADEIRA
MESA EM L, medidas 160/60x160/60x74cm, com tampo único de madeira aglomerada, maciça, de alta densidade, imunizada, com espessura de 25 mm, revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão tipo fórmica, na cor argila texturizada. Bordas em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Passagem de cabeamento no tampo com 6 cm de diâmetro, com acabamento e tampa e eletrocalha sob o tampo. Com fixação por meio de parafusos com buchas metálicas. Painel frontal e lateral em madeira aglomerada com espessura de 18 mm, revestida em laminado melamínico de baixa pressão, com topos em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Estrutura constituída por 2 tubos verticais de aço em forma de pentágono irregular com um vértice arredondado com raio de 10 mm com 50 mm largura por 50 mm de profundidade interligados por uma barra de aço horizontal de 5 mm de espessura por 50 mm de largura na parte superior, calhas verticais removíveis em chapa de aço com sistema de encaixe. Pés em lâmina de aço com 5 mm de espessura x 50 mm de largura com extremidades arredondadas e inclinadas em 30º, e reforçada na parte inferior com tubo de 30 mm x 30 mm com sapatas niveladoras. DEMAIS INFORMAÇÕES CONFORME EDITAL
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 7
Unidade de fornecimento: Unidades

 2 - MESA MADEIRA
MESA RETANGULAR, medidas 80x60x74cm, com tampo madeira aglomerada, maciça, de alta densidade, imunizada, com espessura de 25 mm. Revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão, tipo fórmica, na cor argila texturizada. Bordas retas em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Passagem de cabeamento no tampo com 6 cm de diâmetro, com acabamento e tampa. Fixação por meio de parafusos com buchas metálicas. Com painel frontal em madeira aglomerada com espessura de 18 mm, revestido em laminado melamínico de baixa pressão com topos em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Estrutura constituída por 2 tubos verticais de aço em forma de pentágono irregular com um vértice arredondado com raio de 10 mm com 50 mm de largura x 50 mm de profundidade interligados por uma barra de aço horizontal de 5 mm de espessura por 50 mm de largura na parte superior, calhas verticais removíveis em chapa de aço com sistema de encaixe. Pés em lâmina de aço com 5 mm de espessura x 50 mm de largura com extremidades arredondadas e inclinadas em 30º, e reforçada na parte inferior com tubo de 30 mm x 30 mm com sapatas niveladoras. DEMAIS INFORMAÇÕES CONFORME EDITAL.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 7
Unidade de fornecimento: Unidades

 3 - GAVETEIRO MÓVEL
GAVETEIRO FIXO de 03 gavetas, medidas 41x48x43cm. Corpo em madeira maciça de alta densidade, imunizada, com espessura de 25 mm, revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão, tipo fórmica, na cor argila texturizada. Bordas em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado aplicado com hot melt a 180ºC. Gavetas em madeira aglomerada, deslizando sobre guias metálicas com roldanas de nylon. Frente das gavetas em madeira aglomerada de alta densidade, com espessura de 18 mm. Revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão, com bordas de ABS de 2 mm, fechadura frontal com dispositivo de trava simultânea das gavetas. Puxadores de alumínio em arco com 125 mm de eixo a eixo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 8
Unidade de fornecimento: Unidades

 4 - MESA MADEIRA
MESA RETANGULAR, medidas 180x80x74cm, com tampo em madeira aglomerada, maciça, de alta densidade, imunizada, com espessura de 25 mm, revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão, tipo fórmica, laminado. Passagem de cabeamento no tampo com 6 cm de diâmetro, com acabamento e tampa. Fixação por meio de parafusos com buchas metálicas. Painel frontal em madeira aglomerada, com espessura de 18 mm, revestida em laminado melamínico de baixa pressão, com topos em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Estrutura constituída por 2 tubos verticais de aço em forma de pentágono irregular com um vértice arredondado, com raio de 10 mm com 50 mm de largura x 50 mm de profundidade interligados por uma barra de aço horizontal de 5mm de espessura por 50 mm de largura na parte superior, calhas verticais removíveis em chapa de aço com sistema de encaixe. Pés em lâmina de aço com 5 mm de espessura x 50 mm de largura com extremidades arredondadas e inclinadas em 30º, e reforçada na parte inferior com tubo de 30 mm x 30 mm com sapatas niveladoras. Calhas para passagem de fiação em forma de L medindo 70x50x20mm. Acabamento da estrutura em pintura eletrostática epóxi pó na cor cinza.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 6
Unidade de fornecimento: Unidades

 5 - MESA MADEIRA
MESA REUNIÃO RETANGULAR, medidas: 220x110x74cm, com tampo em madeira aglomerada, maciça, de alta densidade, imunizada, com espessura de 25 mm, revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão, tipo fórmica, na cor argila texturizada. Bordas em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Fixação por meio de parafusos com buchas metálicas. Painel central em madeira aglomerada com espessura de 18 mm revestida em laminado melamínico de baixa pressão com topos em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Estrutura constituída por 2 tubos verticais de aço em forma de pentágono irregular, com um vértice arredondado com raio de 10 mm, com 50 mm de largura x 50 mm de profundidade, interligados por uma barra de aço horizontal de 5 mm de espessura por 50 mm de largura na parte superior, calhas verticais removíveis em chapa de aço com sistema de encaixe. Pés em lâmina de aço com 5 mm de espessura x 50 mm de largura com extremidades arredondadas e inclinadas em 30º, e reforçada na parte inferior com tubo de 30 mm x 30 mm, com sapatas niveladoras. Calhas para passagem de fiação em forma de L medindo 70x50x20mm. Acabamento da estrutura em pintura eletrostática epóxi pó cor cinza.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 6 - CONJUNTO MESAS ESCRITÓRIO
CONEXÃO CURVA, medidas 120/80x120/80x74 cm. Com tampo em madeira aglomerada maciça, de alta densidade, imunizada, com espessura de 25 mm, revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão, tipo fórmica, na cor argila texturizada. Bordas em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Passagem de cabeamento no tampo, com 6 cm de diâmetro, com acabamento e tampa. Pé metálico de apoio na cor cinza.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 7 - MESA MADEIRA
MESA RETANGULAR, medidas 100x80x74cm, com tampo em madeira aglomerada maciça, de alta densidade, imunizada, com espessura de 25 mm, revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão, tipo fórmica, na cor argila texturizada. Bordas em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Passagem de cabeamento nos tampo com 6 cm de diâmetro, com acabamento e tampa. Fixação por meio de parafusos com buchas metálicas. Painel frontal em madeira aglomerada, com espessura de 18 mm revestida em laminado melamínico de baixa pressão, com topos em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Estrutura constituída por 2 tubos verticais de aço em forma de pentágono irregular, com um vértice arredondado com raio de 10 mm com 50 mm de largura x 50 mm de profundidade interligados por uma barra de aço horizontal de 5 mm de espessura por 50 mm de largura na parte superior, calhas verticais removíveis em chapa de aço com sistema de encaixe. Pés em lâmina de aço com 5 mm de espessura x 50 mm de largura com extremidades arredondadas e inclinadas em 30º, e reforçada na parte inferior com tubo de 30 mm x 30 mm com sapatas niveladoras. DEMAIS CARACTERÍSTICAS CONFORME EDITAL.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 8 - MESA MADEIRA
MESA RETANGULAR, medidas 160x80x74cm, com tampo em madeira aglomerada, maciça, de alta densidade, imunizada, com espessura de 25 mm, revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão, tipo fórmica, na cor argila texturizada. Bordas em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Passagem de cabeamento nos tampo com 6 cm de diâmetro, com acabamento e tampa. Fixação por meio de parafusos com buchas metálicas. Painel frontal em madeira aglomerada, com espessura de 18 mm, revestida em laminado melamínico de baixa pressão com topos em ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Estrutura constituída por 2 tubos verticais de aço em forma de pentágono irregular com um vértice arredondado, com raio de 10 mm, com 50 mm de largura x 50 mm de profundidade, interligados por uma barra de aço horizontal de 5 mm de espessura por 50 mm de largura na parte superior, calhas verticais removíveis em chapa de aço com sistema de encaixe. Pés em lâmina de aço com 5 mm de espessura x 50 mm de largura com extremidades arredondadas e inclinadas em 30º, e reforçada na parte inferior com tubo de 30 mm x 30 mm com sapatas niveladoras. DEMAIS CARACTERÍSTICAS CONFORME EDITAL.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

 9 - ARMÁRIO
ARMÁRIO BAIXO COM DUAS PORTAS, medidas 80x60x74cm. Corpo em madeira aglomerada de alta densidade, com espessura de 18 mm, revestido nas duas faces em laminado melaminico de baixa pressão na cor argila, inclusive o fundo. Bordas em ABS com montagem através de parafusos dotados de colarinhos e bucha de aço. Duas portas de abrir com o mesmo acabamento, dotadas de dobradiças tipo copo, com abertura de 270º. Fechadura com travas simultânea pelo sistema de Cremona, puxadores tipo alça na cor cinza. Terá 01 prateleira que divide o espaço interno em 02 vãos. Estrutura construída em tubo de aço soldado com solda MIG em tubo de aço de 19x32mm, com parede de 15 mm pintado pelo sistema eletrostático (pó) na cor cinza texturizado, tendo sapatas niveladoras sextavadas com bucha metálica fixada a estrutura por pressão.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 5
Unidade de fornecimento: Unidades

 10 - GAVETEIRO MÓVEL
GAVETEIRO VOLANTE COM 03 GAVETAS, medidas 41x51x58cm. Corpo do gaveteiro em madeira aglomerada maciça, de alta densidade, imunizada, com espessura de 18 mm, revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão, tipo fórmica, na cor argila. Bordas com topos em ABS de 2 mm, na mesma cor do laminado, aplicado com hot melt a 150ºC. Tampos em madeira aglomerada maciça, de alta densidade, imunizada, espessura de 28 mm revestida dos dois lados em laminado melaminico baixa pressão. Bordas com ABS de 2 mm na mesma cor do laminado apllicado com hot melt a 180ºC. Gavetas em madeira revestida, deslizando sobre guias metálicas com roldanas de nylon, com porta lápis, pintura eletrostática texturizada. Base em tubo de aço soldado com solda MIG de 20x20mm, pintado pelo sistema eletrostático (pó) texturizada, cor cinza, com quatro rodízios duplos. Frente das gavetas em madeira aglomerada de alta densidade, com espessura de 18 mm, revestida em ambos os lados em laminado melaminico de baixa pressão, com bordas de ABS de 2 mm, fechadura frontal com dispositivo de trava simultânea das gavetas. Puxadores de alumínio em arco com 125 mm de eixo a eixo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 12
Unidade de fornecimento: Unidades

 11 - ARMÁRIO
ARMÁRIO ALTO COM DUAS PORTAS, medidas 80x50x160cm. Corpo em madeira aglomerada de alta densidade, imunizada, com espessura de 18 mm, inclusive o fundo, revestido em ambos os lados em laminado melaminico de baixa pressão, tipo fórmica, na cor argila. Bordas revestidas em ABS de 2 mm, da mesma cor do laminado. Internamente 03 prateleiras reguláveis. Base em aço soldado com solda mig em tubo de 20x20mm pintado pelo sistema eletrostático texturizado, cor cinza, sapatas niveladoras. Fixação por meio de ferragens mini fix. Tampo em madeira aglomerada maciça de alta densidade, imunizada, com espessura de 18 mm, revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão. Borda frontal com ABS de 2 mm na mesma cor do laminado. Portas de giro em madeira aglomerada de alta densidade imunizada com espessura de 18 mm revestida em ambos os lados em laminado melamínico de baixa pressão, com topos em ABS de 2 mm da mesma cor do laminado, dobradiças tipo copo com abertura 270º, fechadura com Cremona e puxadores de alumínio tipo alça com 125 mm de eixo a eixo.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: -
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 12
Unidade de fornecimento: Unidade

 
Grupos

G1
1 - MESA MADEIRA
2 - MESA MADEIRA
3 - GAVETEIRO MÓVEL
4 - MESA MADEIRA
5 - MESA MADEIRA
6 - CONJUNTO MESAS ESCRITÓRIO
7 - MESA MADEIRA
8 - MESA MADEIRA
9 - ARMÁRIO
10 - GAVETEIRO MÓVEL
11 - ARMÁRIO
Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.