MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA

Furnas Centrais Elétricas S.A - Gerência de Compras

Departamento de Produção Nova Iguaçú - DRN.0

Código da UASG: 926137


Pregão Eletrônico Nº 45/2019 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Serviços de Manutenção e Conservação Industrial para as unidades de FURNAS no âmbito de atuação da Gerência de Produção Goiás, localizadas nos municípios de Araporã em MG; Rio Verde, Aparecida de Goiânia e Caldas Novas em GO, por um período de 24 (vinte e quatro) meses, de acordo com os critérios, termos e condições estabelecidas no Edital.
Edital a partir de: 05/06/2019 das 08:00 às 16:30 Hs
Endereço: Avenida Tarquinio Joslin Dos Santos, 3555 - Bairro Cidade Nova - Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 
Fax: 
Entrega da Proposta: 05/06/2019 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Manutenção Industrial
Serviços de Manutenção e Conservação Industrial para as unidades de FURNAS no âmbito de atuação da Gerência de Produção Goiás, localizadas nos municípios de Araporã em MG; Rio Verde, Aparecida de Goiânia e Caldas Novas em GO, por um período de 24 (vinte e quatro) meses, de acordo com os critérios, termos e condições estabelecidas no Edital. Serviços com dedicação exclusiva de mão de obra. O preço a ser proposto deverá corresponder ao preço global total da tabela de preços para 24 meses, conforme página 57 do edital. As horas extras e sobreaviso serão pagas pelas quantidades efetivamente executadas.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: PREÇO GLOBAL

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.