Código da UASG: 926171


Pregão Eletrônico Nº 6/2015 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de prestação de SERVIÇO CONTÍNUO DE TRANSPORTE MULTIMODAL de medicamentos, objetivando atender aos compromissos firmados pela Hemobrás junto ao Ministério da Saúde no fornecimento dos medicamentos recombinantes e hemoderivados, cujo transporte deve ocorrer em condições especiais de temperatura. O transporte dos medicamentos deverá abranger todo o território nacional, com os quantitativos, locais de entrega e periodicidade a serem definidas pela Hemobrás. Caberá a CONTRATANTE a Coordenação e a Responsabilidade Técnica pelos serviços de transporte e distribuição dos medicamentos.
Edital a partir de: 10/04/2015 das 08:00 às 12:00 Hs e das 12:30 às 17:30 Hs
Endereço: Avenida Engenheiro Antonio de Goes, 50, Pina - Pina - Recife (PE)
Telefone: (0xx81) 34649675
Fax: (0xx81)
Entrega da Proposta: 20/03/2015 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Transporte Intermodal / Multimodal
Contratação de prestação de SERVIÇO CONTÍNUO DE TRANSPORTE MULTIMODAL de medicamentos, objetivando atender aos compromissos firmados pela Hemobrás junto ao Ministério da Saúde no fornecimento dos medicamentos recombinantes e hemoderivados, cujo transporte deve ocorrer em condições especiais de temperatura. O transporte dos medicamentos deverá abranger todo o território nacional, com os quantitativos, locais de entrega e periodicidade a serem definidas pela Hemobrás. Caberá a CONTRATANTE a Coordenação e a Responsabilidade Técnica pelos serviços de transporte e distribuição dos medicamentos. Demais condições especificações constam do Termo de Referencia/Projeto Básico- Anexo -I do Edital de Licitação e deverão ser consultadas para elaboração das proposta a serem apresentadas.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 12
Unidade de fornecimento: mês

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.