CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO RIO GRANDE DO SUL

Código da UASG: 926285


Pregão Eletrônico Nº 11/2015 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de agenciamento de viagens e serviços correlatos, através do regime de execução empreitada por preço unitário, conforme condições e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Edital a partir de: 23/09/2015 das 08:00 às 13:00 Hs e das 14:00 às 17:59 Hs
Endereço: Rua Dona Laura Nº 320, 15º Andar - Rio Branco - Porto Alegre (RS)
Telefone: (0xx51) 30949819
Fax: (0xx51)
Entrega da Proposta: 23/09/2015 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Prestaçao de Serviços de Agenciamento de Viagens
Constituem o objeto do presente certame a prestação de serviços de agenciamento de viagens e outros serviços correlatos, através do regime de execução empreitada por preço unitário. O agenciamento de viagens compreende a reserva, emissão, marcação, reemissão, remarcação de passagens aéreas, terrestres, ferroviárias e aquaviárias, nacionais e internacionais, de qualquer companhia brasileira ou estrangeira, incluindo montagem de roteiros, nos trechos e horários estabelecidos, em qualquer empresa; Os serviços correlatos ao agenciamento de viagens poderão compreender a reserva de hotéis nacionais e internacionais, e ainda os serviços de cotação, emissão e alteração de seguro de viagem e assistência em viagem internacional; serviços de despachante para a emissão de vistos consulares, contratação de serviços de transfer/receptivo nos aeroportos nacionais. Ainda, o fornecimento de todos os insumos necessários à execução dos serviços sem dedicação exclusiva de mão de obra, e serviços análogos para o atendimento às necessidades de deslocamento de servidores, conselheiros e colaboradores eventuais no desempenho de suas atividades.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.