FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS

Código da UASG: 927516


Pregão Eletrônico Nº 1/2019 - (Decreto Nº 5.450/2005)
Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de preço para eventual e futura locação de veículos automotores para transporte de pessoas e pequenas cargas, sem motorista, destinados ao uso da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Município de Caruaru.
Edital a partir de: 08/08/2019 das 08:00 às 12:59 Hs e das 13:00 às 17:59 Hs
Endereço: Rua Armando da Fonte - Mauricio de Nassau - Caruarú (PE)
Telefone: (0xx81) 37011882
Fax: (0xx81) 37011881
Entrega da Proposta: 08/08/2019 às 08:00Hs


Itens de Serviços
 1 - Locação de Veículos - Leves / Pesados
Veículo, tipo MINIVAN, descaracterizadas, em cores diversas, zero quilômetro, motor com no mínimo 1.4 CC e máximo de 1.8 CC, com quatro portas, ar-condicionado, transmissão manual, direção elétrica ou hidráulica, capacidade mínima para 7 pessoas, potência mínima de 85 CV, bicombustível (etanol/gasolina), todos os itens de série do veículo, grade protetora do motor e cárter, acessórios obrigatórios, sem motorista, sem combustível, seguro total, jogo de tapetes de borracha ou polivinilcarbono (PVC) no piso, película não refletiva de escurecimento nas áreas envidraçadas, rádio AM/FM com CD/MP3 player.
Tratamento Diferenciado: -
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 3
Unidade de fornecimento: Unidade

 2 - Locação de Veículos - Leves / Pesados
Veículo novo (0 km) com 04 (quatro) portas laterais no mínimo 1.0 HATCH, capacidade para cinco pessoas, ar condicionado. Direção hidráulica ou elétrica, acionamento elétrico dos vidros das portas, rádio AM/FM com CD Player, travas elétricas, bicombustível, motor com no mínimo de 70 CV, com quilometragem livre, todos os itens de série do veículo, grade protetora do motor e cárter; acessórios obrigatórios (cinto de segurança, três pontas, extintor, estepe, chave de roda, macaco e triângulo); sem motorista, sem combustível Cor branca. Com seguro total. VEÍCULO VS 1 E VS 2
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 4
Unidade de fornecimento: Unidade

 3 - Locação de Veículos - Leves / Pesados
Locação de veículo 1.4, 02 portas, tipo pick-up leve (Strada, saveiro ou similar) bi combustível, destinado a atender as necessidades da secretaria para servir ao transporte de cargas, com manutenção por conta da contratada. com quilometragem livre, todos os itens de série do veículo, grade protetora do motor e cárter; acessórios obrigatórios (cinto de segurança, três pontas, extintor, estepe, chave de roda, macaco e triângulo); sem motorista, sem combustível Cor branca. Com seguro total.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: Unidade

Informações Adicionais do Download
O conteúdo deste edital é de inteira responsabilidade do órgão licitante, e eventuais problemas devem ser tratados com o mesmo.