AVISOS Compras.gov.br
 Notícia URGENTE quanto a publicação de matéria. - 07/10/2016

IMPORTANTE: Notícia URGENTE quanto a publicação de matéria.

Senhores usuários,

O Departamento de Normas e Sistemas de Logística (DELOG) da Secretaria de Gestão (SEGES) do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão informa que no próximo dia 10 de outubro será implantado um novo serviço de envio das matérias para a Imprensa Nacional (IN), por meio do Portal de Compras Governamentais (Divulgação de Compras - SIASGnet e RDC).

Conforme recomendações postadas no Portal de Compras Governamentais, desde o dia 06/04/2016, para o acesso ao novo serviço, o usuário deverá estar previamente cadastrado no INCom. Orientamos aos que possuem perfil para publicação no SIASGNet e RDC, que verifiquem a possibilidade de visualizar a publicação prévia das matérias (preview), antes da confirmação da publicação. Caso o sistema apresente uma tela de erro, conforme imagem abaixo, tal fato indicará que possivelmente o usuário ainda não está devidamente cadastrado no INCom. A funcionalidade de visualização prévia das matérias poderá ser acessada na Divulgação de Compras do SIASGNet e RDC, ao término do registro da matéria (Aviso de Licitação, Eventos de Licitação, Extrato de Dispensa de Licitação, Inexigibilidade, Avisos e Eventos de RDC), clicando no botão “Visualizar Prévia da Matéria”, antes da confirmação da publicação.

Caso o usuário ainda não seja cadastrado, deverá solicitar URGENTEMENTE seu cadastramento ao gerente do INCom no seu Órgão ou, para mais informações, entrar em contato com a Central de Atendimento da Imprensa Nacional pelo telefone(61) 3441-9450, tendo em vista que após a implantação do novo serviço, os usuários NÃO conseguirão publicar matérias, do tipo avisos de licitação.

 
ATENÇÃO: Às unidades que ainda não realizaram a atualização dos dados, solicitamos que acessem o link, sob o risco da inviabilidade do envio de matérias para publicação a partir do dia 24/10/2016.

 

Atenciosamente,

Departamento de Normas e Sistemas de Logística.

mais Avisos