AVISOS Compras.gov.br
 Worshop – Novo Decreto do Pregão Eletrônico. - 23/09/2019

A Secretaria de Gestão (Seges) do Ministério da Economia com apoio da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), realizará, no dia 24 de setembro, às 9 horas, um Workshop para apresentar o recente Decreto nº 10.024 de 20 de setembro de 2019, publicado hoje (23/09/2019) no Diário Oficial da União, que regulamenta a licitação, na modalidade pregão, na forma eletrônica, para a aquisição de bens e a contratação de serviços comuns, incluídos os serviços comuns de engenharia.

Serão apresentadas neste evento as inovações, os principais aspectos procedimentais, o sistema de Dispensa eletrônica, as regras de transição e a vigência.

O evento está aberto para participação de servidores que atuam na área de compras dos órgãos e entidades do governo federal, especialistas do meio acadêmico e demais atores envolvidos no processo de contratações, sendo transmitido ao vivo pelo link assiste.enap.gov.br.

As inscrições poderão ser realizadas diretamente no Portal da Escola Nacional de Administração Pública ou clicando aqui.

mais Avisos