09/07/2013 - Comprasnet disponibiliza IRP para a compra de itens sustentáveis

A Intenção de Registro de Preço (IRP) da Terceira Compra Compartilhada de Itens de Material de Expediente Sustentável já está disponível no Sistema de Compras do Governo Federal (Comprasnet). Os órgãos e entidades interessadas em participar do processo já podem incluir suas quantidades para cada um dos 53 itens disponíveis, com as respectivas descrições, na IRP gerenciada pelo Comando da Marinha. O prazo para efetivar o registro é até o dia 17 de julho de 2013.

Os órgãos que já encaminharam suas demandas por e-mail devem efetuar o registro das referidas demandas no sistema. A compra será realizada para órgãos e entidades localizados no Rio de Janeiro. Quanto maior o número de órgãos participantes, maior a possibilidade de ganho de escala e da compra ser efetuada por preço menor do que cada órgão pode adquirir individualmente.

Em caso de eventuais dúvidas e esclarecimentos acerca do processo, os interessados devem entrar em contato com o Comandante Ronald no seguinte endereço eletrônico: ronald@comrj.mar.mil.br.

Seguem abaixo os dados da IRP:

Órgão da UASG: 52131 - Comando da Marinha

UASG: 771300 Centro de Obtenção da Marinha no Rio de Janeiro

IRP nº 771300-00071/2013

mais Notícias