04/12/2013 - CONVITE CAFÉ COM LOGÍSTICA

CONVITE CAFÉ COM LOGÍSTICA

          Para ampliar o diálogo institucional com as Subsecretarias de Planejamento, Orçamento e Administração (Spoas) e unidades equivalentes dos demais órgãos públicos federais, o Ministério do Planejamento (MP) promove o evento “Café com Logística”.  A intenção é criar um ambiente de “ouvidoria” e apresentar as ações de logística que estão sendo realizadas para os subsecretários manifestarem suas necessidades e expectativas em relação aos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI).

           Diante disso, convidamos Vossa Senhoria para participar do quarto Café na Logística. Na ocasião serão apresentados o módulo RDC – Julgamento da Técnica e Preço Eletrônica, a Gestão da Ata de Registro de Preços e distribuído o 4º Caderno Digital de Logística 2013, sobre Compras Públicas de Micro e  Pequenas Empresas.  

        O evento será realizado na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), localizada no Setor de Áreas Isoladas Sul, Área 2 (Setor Policial Sul), Brasília-DF, no dia 06 de dezembro de 2013, das 09h00 às 12h00 (o café será servido na Sala de Convivência – Térreo; as apresentações serão feitas na Sala 005 – Térreo).

      Solicito a confirmação deste convite até o próximo dia 05/12 no e-mail aline.vasconcelos@planejamento.gov.br ou pelo telefone (61) 2020-1300.

                        Agradeço desde já sua atenção e valiosa participação e coloco o Departamento de Logística e Serviços Gerais (DLSG), desta Secretaria, à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

                        Atenciosamente,

 LORENI F. FORESTI

Secretária

mais Notícias