23/04/2014 - Convite Café com Logística

Convite Café com Logística

                         Para ampliar o diálogo institucional com as Subsecretarias de Planejamento, Orçamento e Administração (Spoas) e unidades equivalentes dos demais órgãos públicos federais, o Ministério do Planejamento (MP) promove o evento “Café com Logística”.  A intenção é criar um ambiente de “ouvidoria” e apresentar as ações de logística que estão sendo realizadas para os subsecretários manifestarem suas necessidades e expectativas em relação aos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI).

                         Diante disso, convidamos Vossa Senhoria para participar do Café com Logística. Na ocasião serão abordados os seguintes temas:

 ·        Apresentação do novo Portal de Compras do Governo Federal;

·        Apresentação do projeto Processo Eletrônico Nacional;

·        Workshop sobre contratações de serviços de eventos.

 

                        O evento será realizado no Ministério do Planejamento (Esplanada dos Ministérios, bloco K, auditório do térreo), Brasília-DF, no dia 30/05/2014, das 08:00 às 13:00.

                         Pedidos de inscrições: até o dia 16/05/2014, neste formulário.

                         Confirmação de pedidos de inscrições aceitos: até dia 19/05/2014 serão enviados e-mails de confirmação aos efetivamente inscritos.

                         No caso de dúvidas, favor enviá-las para o endereço eletrônico treinamento.siasg@planejamento.gov.br.

                        Agradeço desde já sua atenção e valiosa participação e coloco o Departamento de Logística (Delog), desta Secretaria, à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

                        Atenciosamente,

 LORENI F. FORESTI

Secretária

mais Notícias