Processo Seletivo SEGES DELOG - Ciência de Dados - Inscrições até 11/07/2021

Publicado em 07/07/2021

Processo Seletivo SEGES DELOG - Inscrições até 11/07/2021

A Coordenação Geral dos Sistemas de Compras Governamentais do Departamento de Normas e Sistemas de Logística da Secretaria de Gestão divulga oportunidade de processo seletivo para:

  • 02 (duas) vagas de analista ou técnico de tecnologia da informação, para movimentação imediata sem percepção de gratificação, para exercício na Coordenação-Geral de Sistemas de Compras Governamentais-CGSCG, em Brasília-DF, com possibilidade de realização de teletrabalho integral, mediante adesão do Programa de Gestão da SEGES.

As vagas são para servidor público de nível médio/superior, ambas na modalidade de teletrabalho integral, mediante adesão do Programa de Gestão da Secretaria.

O local de exercício do selecionado será na Coordenação Geral dos Sistemas de Compras Governamentais – CGSCG em Brasília- DF.

Como se inscrever:

As inscrições deverão ser feitas por meio do preenchimento do "Formulário de inscrição e experiência do candidato" até o dia 11/07/2021.

Os currículos deverão ser salvos em PDF e anexados ao formulário no ato da inscrição.

Etapas e Cronograma:

  • 1ª Etapa – Até o dia 11/07/2021: Recebimento de currículos, análise e avaliação de perfil.
  • 2ª Etapa – Até o dia 23/07/2021: Agendamento e realização de entrevistas por videoconferência com os candidatos selecionados
  • Resultado – Até o dia 06/08/2021

Confira o edital