2
Dúvid
1

Dúvida Operacional

Como realizar contato sobre dúvida operacional

1
demonstracao
408
1
corte_seco
350_150_0_0_485_100_0_0
(Etapa 1 de 6)
Se você está com dúvidas ou necessita de informações operacionais no sistema, acesse o Portal de Compras do Governo Federal - link http://www.comprasgovernamentais.gov.br/ Comece a editar.
Referência (copie para o Mantis o texto em vermelho):
demo_.html?interacao=408
409
2
corte_seco
892_167_72_31_644_221_273_-16
(Etapa 2 de 6)
Estando na página principal do Portal de Compras do Governo Federal - Compras Governamentais, clique no botão "Contato".
Referência (copie para o Mantis o texto em vermelho):
demo_.html?interacao=409
410
3
corte_seco
197_249_762_551_197_86_121_139
(Etapa 3 de 6)
Esta tela informa os serviços de autoatendimento, assim como o local disponibilizado no Portal de Compras Governamentais.
Referência (copie para o Mantis o texto em vermelho):
demo_.html?interacao=410
411
4
corte_seco
200_821_754_303_203_643_50_154
(Etapa 4 de 6)
Se os recursos de autoatendimento (Manual, FAQ, Tutorial) não o atenderam, ou seja, se continua com dúvidas, abra uma solicitação de serviço junto à Central de Serviços SERPRO (CSS).
Referência (copie para o Mantis o texto em vermelho):
demo_.html?interacao=411
412
5
corte_seco
684_1130_138.53334_21.533340000000003_546_1179_201_-16
(Etapa 5 de 6)
Para consultar a situação da sua solicitação de serviço já aberta, clique no link "Consultar Solicitação".
Referência (copie para o Mantis o texto em vermelho):
demo_.html?interacao=412
413
6
corte_seco
192_0_581_271_201_300_78_-16
(Etapa 6 de 6)
A chave de localização da consulta será o número do CPF, sendo possível utilizar os seguintes filtros:
  • Tickets Abertos,
  • Tickets Concluídos,
  • Através do número do ticket.
Referência (copie para o Mantis o texto em vermelho):
demo_.html?interacao=413